Surpresa! Ana Ferreira de Love On Top surge com «amor antigo»…e famoso!

Ana Ferreira esteve este domingo, dia 8 de setembro, na Gala dos Troféus Impala de Televisão 2019 e não veio sozinha! A ex-Love On Top apareceu com uma companhia muito especial…saiba tudo!

10 Set 2019 | 22:20
-A +A

Ana Ferreira foi uma das convidadas da Gala dos Troféus Impala de Televisão 2019. A jovem de Amarante surpreendeu ao surgir no Cinema São Jorge na companhia do artista Mc Zuka, nome artístico de Luíz Vieira, cantor e autor de vários hits de sucesso, como Faz Gostoso, de Blaya, ou O Problema É Que Ela É Linda, de David Carreira.

À TV 7 Dias, Ana garante que se trata apenas de um amigo especial. «Isto é uma amor já antigo…estou a brincar! Damos-nos muito bem e achei que seria a melhor companhia para eu trazer a esta gala. Este foi o meu primeiro ano e estava um pouco ansiosa, pois não sabia como fazer, o que ia acontecer e ele acalma-me nesses aspetos», começa por referir. «Correu tudo bem», acrescenta.

«Aquele troféu também é um bocadinho dele»

A verdade é que também Mc Zuka acabou por sair da Gala vitorioso. «O Zuka acabou por ganhar um prémio, foi ele que escreveu a musica da Blaya [Tudo Passou, da telenovela Valor da Vida, da TVI], que venceu o prémio de Melhor Música de Genérico, por isso aquele troféu também é um bocadinho dele», refere a ex-Love On Top.

Mc Zuka também se mostrou radiante com a atribuição do troféu a Blaya. «Fico feliz porque, em primeiro lugar, sou fã de todos os outros que também participaram. São grandes artistas e compositores. Esta vitória demonstra que estou num bom caminho e que estou a trabalhar bem e que, passo-a-passo, posso chegar ao caminho que eles conseguiram também», afirma o músico brasileiro à TV 7 Dias.

Para além dos sucessos musicais conseguidos com músicas como SentadinhaAve Maria ou Vai Dar Namoro, MC Zuka acaba de lançar mais um single que promete conquistar o público: Vem Sentar No Trono.

Veja aqui o vídeo!

Veja também:
Ana Ferreira do Love On Top tem DOIS AMORES!
Sandro Pereira e Ana Ferreira JUNTOS…para MEXER O BUMBUM!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: Impala

 

 

 

PUB
Top