Ana Ferreira DÁ DICAS PICANTES para o Dia dos Namorados!

A vencedora de Love on Top – Última Tentação faz-nos uma visita guiada pelo mundo sensual das sex shops e deixa dicas úteis para apimentar o Dia de São Valentim.

11 Fev 2019 | 21:45
-A +A

Ana Ferreira tinha apenas 16 anos quando o pai, Celso, abriu a sex shop Diabinha. Um acontecimento que, para a pequena cidade nortenha de Amarante, «foi um bocadinho um choque». «No início, as pessoas olhavam muito para o lado antes de entrar. Mas ao longo dos anos – e isso é notável – as pessoas entram de mente mais aberta, sem problema nenhum», conta Ana Ferreira.

Atualmente, a vencedora de Love on Top – Última Tentação é procurada por amigos e conhecidos, que lhe pedem conselhos sobre sexo. «Hoje em dia, quando digo que tenho uma sex shop, dizem que sou altamente! (risos)! Querem saber tudo e mais alguma coisa. Mesmo no Love on Top, toda a gente ficou surpreendida e adoram saber curiosidades sobre a loja», explica.

Ana Ferreira reconhece que a saga 50 Sombras de Grey ajudou e muito ao negócio mas explica que o universo das sex shops não se fica pelas vendas e algemas dos livros escritos por E. L. James. «Há muito mais do que isso mas é um facto que ajudou a que as pessoas quisessem experimentar. Hoje em dia as pessoas têm a mente muito mais aberta».

 

 

View this post on Instagram

 

“Paixão é sorte. Amor é mérito.”

A post shared by Ana ? LOT 7 (@anaferreira233) on

 

Apesar de, regra geral, não haver clientes mais atrevidos, a ex-Love on Top 7 revela, entre risos, que, de vez em quando, «aparecem alguns a perguntar se temos meninas».

O que procuram os homens na loja? A resposta é taxativa: «potenciadores sexuais». «De todas as faixas etárias!», afiança Ana. Quanto às mulheres, a procura vai para os vibradores, anéis vibratórios e acessórios para despedidas de solteiras.

 

Pretendentes «perdem logo o interesse com a conversa»

Apesar de conviver desde a adolescência com os produtos que ajudam a ter uma vida sexual mais estimulante, Ana confessa que «em casa de ferreiro, espeto de pau». «Não experimentei muita coisa! Convivo tanto com isto que até me esqueço (risos)! Mas sou muito mais desinibida e mente aberta. Tenho uma maior capacidade de compreender as pessoas», explica, referindo que tem muitos amigos que lhe pedem conselhos sobre que produtos comprar. «Sentem-se muito mais à vontade para falar comigo sobre sexo. Mesmo no Love on Top chegámos a ter lá conversas em que elas tinham dúvidas sobre sexo».

 

Veja mais: Ana Ferreira recebe proposta indecente em troca de dinheiro!

 

Com o dia 14 de fevereiro a aproximar-se, e estando solteira, como (e com quem) vai passar Ana o dia mais romântico do ano? «Convites, há! Depois do Love on Top aumentaram imenso! Há um ou outro que vou ver mas alguns perdem logo o interesse com a conversa», admite.

Por isso, o Dia dos Namorados vai ser passado… com a melhor amiga. «Já no ano passado fomos jantar fora e até passámos por um casal (risos)!», conta.

 

Percorra a galeria e veja as sugestões de Ana Ferreira para o Dia dos Namorados!

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: João Manuel Ribeiro Agradecimentos: Diabinha Sex Shop

 

 

 

PUB
Top