Ana Ferreira DESCUIDA-SE e mostra PARTES ÍNTIMAS no Quarto do Amor

Daniel e Ortet levam Ana Ferreira à loucura no Quarto do Amor. De cuecas transparentes, a nortenha descuida-se e mostra mais do que devia.

13 Set 2018 | 17:18
-A +A

Ana Ferreira é a Top Girl desta semana e, por isso, tem direito a ir ao Quarto do Amor. Mais uma vez, o escolhido para a acompanhar foi Pedro Ortet. A conversa entre os dois estava a ficar animada quando Daniel Monteiro resolveu ativar o emoji e ‘invadir’ o quarto.

Veja também: Love On Top 7: Veja as fotos ousadas de Ana Ferreira!

Com uma música apelativa, os dois jovens começam a dançar com movimentos sensuais em cima da nortenha, que se mostra bastante satisfeita. Lambidelas, mãos por todo o lado e simulações de posições sexuais não faltaram na performance dos concorrentes.

A jovem de Amarante começou por avisar que estava com uma lingerie demasiado provocadora. «Cuidado, isto é muito transparente», referiu. Pedido que os colegas ignoraram, principalmente Daniel, que estava demasiado entusiasmado.

«Ó Daniel, vai com calma», pediu Ana.

Veja o vídeo completo aqui.

 

Transparências muito reveladoras

As danças para a Top Girl continuam. Deitada na cama, Ana mostra-se incomodada com a escolha das cuecas para aquela noite e volta a pedir aos concorrentes para terem cuidado.

«Por favor cuidado, as cuecas são transparentes, eu não quero ficar nua lá para casa», avisou.

«Chamas a isso cuecas? Eu chamava de papel celofane», brincou Ortet.

Veja as fotos das cuecas transparentes de Ana aqui.

O clima do Quarto do Amor começa a aquecer e Ana confessa: «não sei lidar, juro pela minha vida. Já não basta este quarto ser quente e estes homens fazem-me isto. Meu deus! Como é que é possível.»

Veja também: Mãe de Ana Ferreira conta: Jovem vive PAIXÃO com irmão de ex-concorrente de «Love On Top»

Os jovens ignoram os pedidos de Ana e espalham-lhe tinta comestível pelo corpo, destapando as cuecas da jovem de Amarante.

«A sério, tapem-me isto», volta a pedir Ana, agarrando no microfone e colocando em cima das transparências, numa tentativa de tapar as partes íntimas.

«Estou pronta a ser comida, literalmente», afirmou Ana em êxtase.

Veja o vídeo aqui.

Fotografias: DR

PUB
Top