Ana Ferreira CONFESSA: «nunca me envolvi sexualmente com nenhum dos dois»

A vencedora de Love On Top – Última Tentação contou, em exclusivo, à TV 7 Dias como se sente perante a vitória e esclarece os alegados envolvimentos com Sandro Pereira, Pedro Ortet e Ítalo Lima.

19 Nov 2018 | 17:37
-A +A

Ana Ferreira assume-se «feliz». A vencedora de Love On Top – Última Tentação voltou à realidade para lá das câmaras e o feedback tem sido positivo, embora haja quem a critique pela existência de supostos envolvimentos que a jovem diz nunca terem acontecido.

A jovem de Amarante esteve à conversa, em exclusivo, com a TV 7 Dias e esclareceu os alegados relacionamentos com Sandro Pereira, Pedro Ortet e Ítalo Lima. Anafalou ainda da amizade com Patrícia e da proximidade a Bruno Marvão.

Existiu algum envolvimento entre a Ana e o Sandro?

Nunca se passou nada entre mim e o Sandro porque nem eu nem o Sandro quisémos. Não é só porque ele não quis. Eu nunca na vida dei a entender que queria alguma coisa com ele. Sempre o respeitei tanto dentro do jogo como fora. E ele a mim.

 

«A Patrícia provou que não era minha amiga»

 

Acredita que a Patrícia insinuou, quando entrou em Love On Top – Última Tentação, esse envolvimento por ainda gostar do Sandro?Eu não sei porque ela disse isso. Devia ser para me atacar mas não conseguiu. Não acredito que ela tenha sentimentos pelo Sandro, mas não sei. Acho que ela só estava magoada comigo. Diz que eu provei que não era amiga dela mas na minha opinião a Patrícia é que provou que não era minha amiga porque chegou lá e atacou-me logo. Nem uma conversa quis ter.

Neste momento, a Ana e a Patrícia são amigas?

Não temos qualquer tipo de contacto nem quero falar dela.

A Andreia Machado e a Filipa Lopes mostraram desagrado nas redes sociais pelo, alegado, envolvimento que a Ana teve com o Ítalo e o Pedro Ortet. É verdade que teve um envolvimento com os ex-concorrentes?

Eu nunca me envolvi com o Ítalo, eu nunca me envolvi sexualmente com nenhum dois. Sim, eu e o Pedro Ortet tivémos uma aproximação, toda a gente viu, mas nunca tivémos sexo. O Ortet foi o meu foco do Love On Top 7. É uma pessoa especial para mim, como é lógico, mas somos só amigos e deixámos isso bem claro.

Leia também: Ana Ferreira «REBENTAVA» com qualquer homem

 

A proximidade a Bruno Marvão pode tornar a vossa amizade numa relação amorosa?

Não sei. Eu e o Bruno Marvão somos muito amigos mesmo. O Marvão sempre foi uma pessoa de que estive próxima. É meu amigo, mesmo cá fora, adoro o Marvão. É só mesmo amizade mas claro que ninguém sabe o futuro. Para já não.

Está disposta a dar uma oportunidade ao amor?

Quero encontrar um amor e, claro, estou aberta para uma relação séria.

 

«Tenho gente que não gosta de mim»

 

Como se sente perante a vitória de Última Tentação?

Sinto-me super feliz como é lógico até porque este Love On Top foi o Love on Top. Foi o desafio. Foi muito complicado psicologicamente para toda a gente que lá entrou. Para mim foi uma vitória já chegar à final então ganhar foi mesmo a cereja no topo do bolo.

Tem recebido um feedback positivo da sua prestação?

Maior parte das pessoas dão-me os parabéns mas claro que tenho gente que não gosta de mim. Mas Deus que é Deus não agrada a toda a gente, muito menos eu.

E a família, como tem reagido?

Os meus pais apoaim-me a 100%. O meu pai está a 100% comigo e a minha mãe igual. Há pessoas que acham que não mas os meus pais estão super orgulhosos de mim. Sabem aquilo que eu sou e os valores que eu tenho.

Relativamente a questões profissionais, o que lhe reserva o futuro?

Agora vou voltar para a sexshop mas quero apostar na formação de representação, que é uma coisa que eu já sonho há muitos anos.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram
PUB