Ana Ferreira sobre Pedro Ortet: «Ele ANDA A FALHAR muito a muita gente!»

Ana apaixonou-se por Pedro Ortet na Mansão do Amor mas não foi correspondida. A jovem manteve a amizade com o barbeiro mas admite que este se afastou. Saiba porquê.

18 Fev 2019 | 21:45
-A +A

Ana Ferreira admite que a vida «mudou um bocadinho» depois de ter participado no Love on Top 7 (setembro 2018) e de ter vencido Love on Top – Última Tentação (novembro 2018). «Agora estou muito calma. Tenho imensa gente a gostar de mim e vem aí um projeto novo!», começa por revelar. Em entrevista exclusiva à TV7Dias, a jovem de Amarante levanta a ponta do véu e revela que é ligado à área do fitness «e não só».

Apesar de ter estado duas vezes na Mansão do Amor, Ana continua solteira. «Apaixonei-me mas aquilo não correu muito bem!», diz, entre risos, referindo-se a Pedro Ortet. «Há muita gente que me pergunta se, quando eu chorava, era real. E era! Prometi que não ia chorar lá dentro mas é muito difícil porque as emoções tomam conta de nós», admite.

 

Veja mais: Pedro Ortet arrependido por fazer sofrer Ana

 

Ana conta que cedo se conformou com o facto de o barbeiro a ver apenas como amiga. «Percebi que não valia a pena a duas semanas do fim do LOT 7, quando ele escolheu a Filipa [Lopes]. Mas eu nunca acreditei naquela relação e a prova é que não deu», recorda, referindo-se à relação, entretanto terminada, entre Pedro Ortet e Filipa Lopes.

Apesar do amor não correspondido, Ana Ferreira afiança que ficou a amizade com Pedro Ortet. No entanto, a jovem de Amarante admite que, nos últimos tempos, o barbeiro de Alcochete tem estado «mais afastado».

 

Veja mais: Pedro Ortet confirma relação com Margarida Aranha

 

Questionada sobre o namoro de Pedro Ortet com Margarida Aranha, Ana Ferreira solta uma gargalhada. «Ele anda a falhar muito a muita gente… Por exemplo, íamos ver um jogo de futebol e ele não foi. Acabei por ir com o Sandro e um amigo dele. Não sei se foi por causa da Margarida… sinceramente acho que sim, por eu estar lá. Ela até nas redes sociais me bloqueou, não percebo porquê», revela.

Ana confessa que ficou surpreendida com a relação de Pedro Ortet e Margarida. «Até porque a Margarida era a melhor amiga da Filipa [Lopes]! Mas que seja feliz. Eu e ela não falamos, eu e ele estamos bem. Que sejam felizes, não tenho muito a dizer sobre a relação».

 

O fim da amizade com Patrícia Rocha

 

Ana Ferreira e Patrícia Rocha passaram de amigas a inimigas entre o Love on Top 7 e a Última Tentação. Agora, a jovem de Amarante explica o que se passou. «Acho que a Patrícia arranjou um pretexto para entrar na Última Tentação, que foi o Sandro. Ela não conseguiria entrar de outra forma. Mas, na realidade, o objetivo dela era o Marvão», revela.

 

Veja mais: Patrícia Rocha acusa Ana Ferreira de mentir

 

Patrícia Rocha e Sandro Pereira sairam do LOT 7 enquanto casal mas a relação durou pouco tempo. Depois de Love on Top – Última Tentação, a jovem do Porto iniciou um relacionamento com Bruno Marvão que, ao que tudo indica, também já terá chegado ao fim.

O fim da amizade aconteceu porque, de acordo com a jovem de Amarante, Patrícia «não suportou» a proximidade a Marvão. «Ela quis entrar para me atacar por causa do Sandro mas, na realidade, não tinha nada a ver com ele mas sim com o Marvão. Conseguiu com que ele se afastasse de mim, o que significa que a amizade não era assim tão forte».

Ao longo das edições do reality show da TVI em que participou, Ana Ferreira sempre foi acarinhada pelos concorrentes masculinos… e atacada por algumas mulheres. «Eu consigo dar-me muito bem com rapazes e acho que, de certa forma, elas veem-me como uma ameaça. Sou muito mente aberta, brinco com eles sem maldade e há pessoas que não percebem isso, como foi o caso da Andreia [Machado]», relembra.

 

Veja mais: Andreia Machado acusa Ana de se envolver com Ortet e Ítalo

 

A vencedora de Love on Top – Última Tentação afiança que nunca se envolveu com Ítalo Lima e que, a prova disso, é não haver imagens. «Quando a Margarida beijou o Enzo passou na gala. Houve sexo entre o Ortet e a Filipa e as imagens passaram. E eu disse ‘então, se é verdade, passem as imagens!’ Nunca passaram e eu não sou filha de ninguém lá dentro!», diz, de forma irónica.

Em relação a Sandro Pereira, a nortenha afiança que nada mais há do que uma bela amizade. «Quando vou a Lisboa estou imensas vezes com ele. Temos uma ligação muito forte. Gosto imenso dele», afiança.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: João Manuel Ribeiro e redes sociais

 

 

PUB