Ana Ferreira sobre Sandro Pereira: «Não temos NADA A ESCONDER»

Aproximação de Ana Ferreira e Sandro Pereira tem dado que falar entre os fãs dos ex-concorrentes. Os jovens falaram, em exclusivo, com a TV7 Dias e puseram tudo em pratos limpos.

18 Dez 2018 | 17:40
-A +A

Sandro Pereira e Ana Ferreira conheceram-se na sétima edição do Love On Top. Para fora da Mansão do Amor, trouxeram uma grande amizade.

Nos últimos dias, a jovem de Amarante tem estado por Lisboa, sempre na companhia de Sandro. São vários os Instastories que tem partilhado diariamente com o vencedor do LOT 7. A proximidade entre os dois tem levantado rumores de algo mais do que uma simples amizade.

Veja também: BOMBA no Love On Top: Patrícia acusa Ana de ter DORMIDO com Sandro

Ana garante: «Não temos nada a esconder»

Em conversa exclusiva com a TV7 Dias, Ana garantiu que não passa de um bom amigo.

«É verdade que passei uma semana em Lisboa», refere Ana, que está de regresso ao norte. «Tive coisas para tratar lá e fiquei com ele, não vejo problema nisso. É meu amigo», começa por dizer.

Ana afirma que não têm nada mais do que amizade. «Pus histórias no Instagram com ele, a mostrar a cara dele, porque não temos nada a esconder. Caso contrário, não o fazia», acrescenta.

 

«Nunca enganei ninguém», refere Sandro

Sandro também concorda com as palavras da amiga. «A Ana esteve uma semana de férias cá. Apenas isso. Como já tínhamos dito, temos uma amizade que se recomenda», refere à TV7 Dias.

O ex-Love On Top confessa, ainda, ser uma pessoa que «mantém sempre a mesma palavra até ao fim», tendo em conta que já «disse várias vezes» que «nunca» irá ter nada com Ana.

Veja também: Sandro Pereira ESCLARECE polémica: «A Ana NÃO FAZ o meu ESTILO»

«Considero me verdadeiro. Não preciso de esconder nada e nunca enganei ninguém», remata.

Texto: Inês Borges/ Fotos: Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top