Ana Ferreira de Love On Top tem novo projeto: «Sei que não vou agradar a toda a gente»

Ana Ferreira, ex-concorrente de Love On Top, tem novidades e está radiante com o novo projeto digital. A TV 7 Dias conta-lhe tudo, em exclusivo.

21 Out 2019 | 22:10
-A +A

Ana Ferreira lançou, finalmente, o seu canal de Youtube: Não Sei Lidar. Depois de alguns meses de trabalho, a ex-concorrente de Love On Top 7 aposta no mundo digital e agora é youtuber!

À TV 7 Dias, a jovem natural de Amarante explica que isto era algo que «já queria há muito tempo», mas que lhe estavam a faltam «algumas bases». «Se eu não tivesse uma equipa, da qual recebo toda a ajuda que necessito desde gravação, produção e edição do meu conteúdo, não conseguiria dar asas a este projeto, porque não teria tempo para tudo. Neste momento consigo conciliar o meu trabalho com o canal», começa por referir.

«As críticas não me vão abalar, mas sim fazer-me crescer»

A decisão de ser youtuber foi «um caminho que acabou por acontecer» e Ana não poderia estar mais «feliz» por tudo isto. «Já fiz a minha primeira entrevista e adorei, sinto que é realmente isto que gosto de fazer», explica. A ex-Top Girl entrevistou recentemente MC JottaPê, músico brasileiro e protagonista da popular série Sintonia, da Netflix.

Ao nosso site, Ana revela que o feedback das pessoas «tem sido muito bom». «Sei que não vou agradar a toda a gente, mas neste ramo é mesmo assim. As críticas não me vão abalar, mas sim fazer-me crescer», diz.

«Neste momento estou focada no YouTube , quero que o meu canal cresça. Quero criar mais conteúdo para poder proporcionar entretenimento aos meus subscritores. Tenho os meus objetivos e os sonhos claro, mas é por aqui que se começa com humildade e aprendizagem diária», remata.

O canal tratá temas variados e atuais, com muitas entrevistas à mistura.

Veja aqui o primeiro vídeo de Ana Ferreira!

 

Veja também:
Surpresa! Ana Ferreira de Love On Top surge com «amor antigo» e famoso!
Que mudança! Ana Ferreira do Love On Top agora está loira

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

 

 

PUB