Ana Galvão: Cadela destrói-lhe os cartões multibanco, após radialista os receber em casa

O episódio é caricato e por isso mesmo Ana Galvão partilhou-o nas redes sociais. A sua cadela, Chiclete, fez-lhe uma “partida” que fica para mais tarde recordar.

15 Jan 2021 | 17:20
-A +A

“Perdi a carteira há umas semanas, o que me obrigou a refazer os cartões multibanco”, começa por escrever Ana Galvão na sua página de Instagram.

A locutora das manhãs da rádio Renascença revelou que, “após dias de malabarismos sem os cartões”, finalmente chegaram. Mas… há sempre um mas… “Por azar, apanhou-os esta fofa que aqui está”, diz, referindo-se à sua cadela, Chiclete.

Os cartões estão destruídos

“Os cartões estão destruídos, não me servem para nada, e dentro da pança da Chiclete há de estar um mini chip”, brinca.

“Obrigada, Chicla, és uma querida”, finaliza Ana Galvão.

Veja a imagem partilhada por Ana Galvão, na nossa galeria.

Nuno Markl e Ana Galvão têm novos amores… e dão-se todos bem!

Nuno Markl e Ana Galvão são os rostos de um ex-casal feliz e que se dá bem. Os dois divorciaram em 2016 , a o fim de 11 anos de casamento e de um filho em comum, Pedro.

E, apesar do fim do casamento ambos mantém uma bonita amizade que os leva ter projetos juntos, como o podcast sobre divórcio chamado ‘Ex-Files’.

Nuno Marlk e Ana Galvão estiveram, em outubro, à conversa com Manuel Luís Goucha, no Você na TV!, da TVI, onde falaram sobre a separação e de como já refizeram as suas vidas amorosas.

“A verdade é que o grande amor que nós sentimos um pelo outro não morreu“, começou por explicar Nuno Markl, garantindo que a amizade que sente por Ana é muito forte. A radialista acaba por assumir que sente o mesmo pelo humorista.

As “dúvidas” de Goucha

Manuel Luís Goucha quis saber quando é que os dois se aperceberam que o amor tinha acabado e que restava a amizade. Nuno Markl explicou que “é uma espécie de ‘fade-out’…“. “Há um momento em que sentimos, ‘se calhar temos que falar’… e depois há um momento que é tipo a ‘gota de água“, continua ele, com Ana Galvão a terminar o raciocínio. “E começamos a fazer planos sem incluir a pessoa.”

Novos companheiros

A conversa seguiu com os dois a explicar que são amigos e como a separação foi pacífica, com os dois sempre a pensar primeiro no bem estar do filho, Pedro.

E, foi no decorrer da conversa que ambos assumiram que já refizeram a vida amorosa. Perante a pergunta de Manuel Luís Goucha, os dois responderam “sim” de sorriso nos lábios.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram
Recorde também:
Ana Galvão insultada «em massa» por Youtubers

PUB