Ana Galvão infetada com COVID-19. Nuno Markl e filho passam Natal isolados

Nuno Markl revelou no direto de Bruno Nogueira que passou o Natal isolado, apenas com o filho, porque a ex-mulher Ana Galvão testou positivo à covid-19.

26 Dez 2020 | 22:20
-A +A

Ana Galvão está infetada com covid-19 e não conseguiu passar o Natal em família. A revelação foi feita pelo ex-marido Nuno Markl no direto “Como É Que o Bicho Mexe?”, de Bruno Nogueira.

O animador de rádio revelou esta sexta-feira, dia 25 de dezembro, que a Ana Galvão testou positivo ao novo coronavírus e que ele e o filho, por causa disso, passaram o Natal só os dois.

No dia 24 de dezembro, Ana Galvão recorreu às redes sociais para anunciar que foi “apanhada” pelo vírus. Esta casa está fechada e em isolamento. Porque? (vá, coragem, diz !) …. porque apanhei o famigerado corona”, começa por dizer.

“Já tive gripes piores”

“No início da semana senti alguns sintomas, fiz o teste na terça, e deu positivo. Sabemos que esta doença varia muito de pessoa para pessoa, mas para o caso de servir de algo, partilho convosco o que senti (e desculpem estragar este dia com patologias): dor de cabeça, ardor no nariz ao respirar, tonturas e dificuldade a dormir. Tudo isto durante 24 horas, depois os sintomas começaram a diminuir, até desaparecerem praticamente dois dias depois. E foi aí que, de repente, percebi que tinha perdido o olfacto por completo”, refere.

A radialista afirma que está a recuperar bem e não faz da doença um “bicho de sete cabeças”. “Sem menosprezar o bicho, que ainda me castiga pelo que vou dizer , confesso que já tive gripes piores”. Para Ana Galvão, o pior foi mesmo estar afastada da família nesta quadra festiva. Este maléfico e minúsculo vírus vai é fazer-me passar o natal longe de pessoas de que gosto muito, especialmente do meu filho Pedro com quem só posso estar via zoom”, refere.

Markl mostra presente da namorada e mantém identidade em mistério!

O mistério em volta da namorada de Nuno Markl continua. O humorista continua sem revelar a cara de “Paulo” – o nome fictício que deu à sua mais-que-tudo – mas mostrou nas redes sociais o presente que esta lhe deu no Natal: uma camisola natalícia da saga “Star Wars”.

Verdadeiramente orgulhoso da sua nova ‘toilette’, Markl fez questão de a mostrar aos seguidores, numa foto em que surge com o filho, Pedro, de 11 anos, e com a cadela, Chiclete. “Duas considerações. Primeira: namorem com pessoas que vos oferecem Christmas jumpers do ‘Star Wars’, porque isso é amor”, começou por escrever, terminando a frase com um emoji em forma de coração vermelho.

“Segunda: amor é também fazer de uma consoada de duas pessoas a melhor festa possível. Neste caso, as duas pessoas são pai e filho (mas vamos abusar das videochamadas este serão)”, disse ainda. “Por bizarro que pareça, este não está a ser um mau Natal por estas bandas. A felicidade, mais do que nunca, é coisa para aproveitar de imediato em cada momento, que a incerteza no futuro é a coisa mais certa que há, por estes tempos. Por isso, e apesar de estar aqui apenas com uma pessoa (e que pessoa, o Pedro), foi preciso esta versão mini da consoada para me sentir mais ligado que nunca a várias pessoas importantes espalhadas por várias casas”, acrescentou.

No final, Nuno Markl voltou a fazer referência à namorada, com quem mantém uma relação recente e que deu muito que falar num dos diretos de Bruno Nogueira no Instagram, “Como é que o Bicho Mexe”: “Mas sobre a camisola de Natal do Darth Vader: she’s a keeper, isn’t she? E, claro, por ‘she’ não me refiro à camisola”, terminou.

Texto: Inês Borges e Patrícia Correia Branco; Fotos: DR
Veja também:
Nuno Markl mostra nova imagem da namorada e fãs não têm dúvidas: “Ela também é nerd”
Após divórcio, Nuno Markl e Ana Galvão têm novos amores e dão-se todos bem!

PUB