Ana Garcia Martins comia Lourenço Ortigão: “Não ficava mal”

Ana Garcia Martins, influencer conhecida como A Pipoca Mais Doce, responde a desafio da RFM e não deixa nada por dizer.

11 Out 2023 | 19:23
-A +A

Ana Garcia Martins, influencer conhecida como A Pipoca Mais Doce, foi a convidada do programa das manhãs da RFM e, como é hábito, foi sujeita à rubrica À Cara Podre. Foram lançados vários desafios à também concorrente do Hell’s Kitchen, que não hesitou responder a nenhum.

Leia ainda: A Pipoca Mais Doce quer ser a planta do Hell’s Kitchen, mas planos correm mal

Mia Rose apresenta novo namorado

Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes começaram por perguntar a Ana Garcia Martins qual seria a influencer com quem gostaria de ficar com a conta e conteúdo. “Conta, conteúdo e cara da Magui Corceiro. É para ficar, é para ficar com tudo”, responde A Pipoca Mais Doce. Que depois conta que teve uma discussão com o namorado, Diogo Orvalho, após uma derrota do Benfica e que, devido às picardias do companheiro, que é do Sporting, não o deixou dormir na sua casa.

“Casava com o Pedro Granger”

Depois, a influencer foi desafiada a escolher com quem casava, quem desossava e quem comia. Sendo que as hipóteses eram Pedro Granger, Diogo Amaral e Lourenço Ortigão, todos concorrentes do Hell’s Kitchen. “Casava com Pedro Granger. É fofinho e não me ia chatear muito. Desossava Diogo Amaral, que é muito mau de aturar. É muito chato. Comia o Lourenço. Por que não? Não ficava mal”, diz bem disposta.

“Vocês são pessoas maldosas”

Por fim, foi questionado a Ana Garcia Martins se tinha aceitado fazer parte de Hell’s Kitchen só para fazer frente a Cristina Ferreira, apresentadora do Big Brother, programa do qual já foi comentadora. “Vocês são pessoas maldosas”, brinca. Joana Cruz destaca que o formato da SIC levou a melhor, no que a audiências diz respeito, em relação ao reality show da TVI no dia de estreia. “Vai buscar! Incha”, graceja.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB