Ana Garcia Martins manda boca sobre Cristina Ferreira: “Ai, vou ser tão despedida”

Ana Garcia Martins teceu um comentário relacionado com Cristina Ferreira no Extra do “Big Brother” desta sexta-feira, 11 de dezembro, e afirma que vai ser despedida. Saiba o que disse a comentadora!

12 Dez 2020 | 16:20
-A +A

Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca, ‘gozou’ com Cristina Ferreira durante o “Extra” do “Big Brother” desta sexta-feira, 11 de dezembro. A comentadora e Pedro Crispim foram às lágrimas de tanto rir.

Tudo aconteceu quando o painel de jurados estava a comentar a desistência de Carina. Marta Cardoso dava a sua opinião quando um técnico de som entrou no estúdio porque o colar de Pipoca estava a interferir com o som do microfone. A comentadora e Pedro Crispim tiveram um ataque de riso, que não conseguiam conter, e Maria Botelho Moniz tentou que Marta Cardoso retomasse o comentário, perguntando-se se ela sabia onde ia antes de ser interrompida.

“Ela sabe o lugar das estacas”, atirou Ana Garcia Martins, referindo-se à frase que Cristina Ferreira usou em 2016, na TVI, quando falou sobre o seu percurso profissional. Na altura, a apresentadora do “Você na TV!” disse: “Mesmo que um dia tenha de voltar à feira, eu sei ainda o lugar das estacas”.

Perante esta brincadeira de Ana Garcia Martins, Pedro Crispim soltou uma gargalhada, alto e em bom som e a própria também não se conteve. “Ai, vou ser tão despedida”, disse ainda, no meio da risota.

 

“Extra” sem Maria Botelho Moniz

Em janeiro, começa uma nova edição do “Big Brother”, chamada “Duplo Impacto”, e Cristina Ferreira já confirmou que Pipoca se mantém no leque de comentadores, bem como a maioria que compõe o leque do “Extra”.

A única ausência será Maria Botelho Moniz, como a NOVA GENTE avançou em primeira mão, porque a apresentadora irá iniciar um novo desafio nas manhãs da TVI, ao lado de Cláudio Ramos, num programa que irá substituir o “Você na TV”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Pipoca recorda morte trágica do irmão: “É de uma tristeza que não se pode imaginar”

 

PUB