Ana Guedes Rodrigues: Jornalista fala sobre aborto em fase avançada da gravidez

Ana Guedes Rodrigues abre o seu coração a Manuel Luís Goucha e fala sobre o aborto que sofreu no passado já numa gestação avançada. A jornalista da futura CNN Portugal relata o duro período.

10 Nov 2021 | 16:00
-A +A

Ana Guedes Rodrigues é a próxima convidada do “Conta-me”, a ser emitido no dia 13 de novembro na TVI. Ao abrir o seu coração a Manuel Luís Goucha, a jornalista contou que há três anos esteve grávida de um menino, porém, quando a gestação já estava numa fase avançada, teve de ser interrompida devido à descoberta de um grave problema no feto.

“Depois dos gémeos voltei a engravidar há relativamente pouco tempo e era mais um menino. Foi uma gravidez não planeada e ficámos muito contentes com a novidade. Depois correu tudo muito mal”, confessa Ana Guedes Rodrigues.

Logo a seguir, o rosto que vai integrar o canal informativo da CNN Portugal esclarece: “Já numa fase muito avançada da gravidez, descobrimos um problema gravíssimo no feto que inviabilizava que continuássemos com aquela gravidez e teve que ser interrompida”.

A conversa íntima foi anunciada esta terça-feira, 9 de novembro, na rede social Instagram de Manuel Luís Goucha. “A conversa com a jornalista Ana Guedes no próximo sábado no CONTA-ME. Olhos nos olhos. A não perder”, pode ler-se na legenda da publicação.

Ana Guedes Rodrigues é casada com António Queirós, e tem dois filhos, António e Afonso, de quase nove anos. A jornalista arrancou a sua carreira na TVI, passou pelo Porto Canal e esteve mais de meio ano na RTP3. Agora será uma das caras da CNN Portugal, que se estreia no dia 22 de novembro.

Veja o pequeno excerto da entrevista entre Manuel Luís Goucha e Ana Guedes Rodrigues.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha)

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB