Ana Guedes Rodrigues quer MAIS FILHOS: «tenho vontade de ir ao terceiro»

Ana Guedes Rodrigues, diretora de informação do Porto Canal, não descarta aumentar a família. Em exclusivo à Impala, a mãe de gémeos, disse ter vontade de «ir ao terceiro».

27 Nov 2018 | 8:40
-A +A

Com o Natal à porta, Ana Guedes Rodrigues revela estar a pensar aumentar a família. A diretora de informação do Porto Canal, que é mãe de António e Afonso, de seis anos, conversou com o nosso site à margem da sessão especial da peça Surpreendente Fábrica do Chocolate (em exibição no Mar Shopping, Matosinhos) e revelou alguns segredos que envolvem o Natal.

«Confesso que passei a gostar do Natal após o nascimento dos meus filhos. Foi nessa época, também, que soube que estava grávida de gémeos e foi a melhor prenda da minha vida», recordou.

 

Leia mais: Goucha diz que dormia com Ana Guedes Rodrigues

 

Apesar de os meninos serem as «únicas crianças da família», a ex- pivot da TVI afirmou que tenta não os mimar demasiado. «Não gosto que recebam dezenas de prendas nesse dia, pois acabam por não valorizar. Claro que são os mais são mimados no Natal, mas com alguma regra», explicou, não descartando aumentar a família. «Tenho vontade, sim, de ir ao terceiro, mas envolve muitas coisas, por isso não sei», explicou.

 

«Gosto de pensar bem cada presente»

 

Ana Guedes Rodrigues explicou ainda que consegue juntar a família com a do marido, o engenheiro António Queirós, e que, este ano, passará a consoada em casa da sogra, com os pais e a irmã. As prendas ainda não estão todas compradas porque a jornalista gosta de «pensar muito bem cada presente» que oferece. «Todos os anos digo que vou resolver a questão em novembro para o fazer com tempo, mas acabo por nunca conseguir», contou.

Ana Guedes Rodrigues e o marido António Queirós, casaram-se em Marrocos, em 2011. Um ano depois a jornalista engravidou de gémeos e, mesmo com uma vida atribulada, tem colocado a educação dos filhos no topo das suas prioridades. «Faço questão de fazer programas em família todo o ano e de passar todo o meu tempo livre com o meu marido e os meus filhos», concluiu.

 

Texto: Cynthia Valente | Fotos: João Manuel Ribeiro e Arquivo Impala

PUB
Top