Ana Guiomar vê CONTA de Intagram PIRATEADA!

Ana Guiomar é a mais recente vítima deste tipo de ataques. A atriz denunciou a situação mas até ao momento o assunto não foi resolvido.

08 Set 2018 | 13:56
-A +A

Ana Guiomar é a mais recente vítima de piratas informáticos no Instagram. A atriz denunciou a situação esta sexta-feira, dia 7 setembro, no Facebook e nas contas do namorado, Diogo Valsassina.

«A minha conta foi pirateada no passado dia 30 de Agosto e até agora ainda não consegui resolver a situação. Está agora com este nome de utilizador e foto de perfil. Continua a existir, tem publicações feitas por mim, algumas delas, mais recentes, o hacker apagou, e estamos a tentar resolver a situação junto do suporte do Instagram. Espero resolver esta situação o mais breve possível», denunciou no Facebook.

Entretanto, Diogo também se mostrou revoltado e ajudou a denunciar a situação nas redes sociais:

«Desde de quinta-feira passada o Instagram não faz nada. Isto é crime e parece que eles não querem saber. É uma vergonha. Ajudem a Guiomar, denunciem e peçam aos vossos amigos para denunciar também.»

ESPREITE:  Ana Guiomar pode estar GRÁVIDA! Estará um pequeno Valsassina a caminho?

Também esta sexta-feira Jorge Corrula mostrou no Instagram que a conta da mulher, Paula Lobo Antunes, tinha sido alvo de pirataria. «A Conta da Paula foi Pirateada. Não existe nenhum Controlo legítimo nas publicações desta Conta neste momento, Ajuda para Denunciar e Recuperar os dados. Muito Obrigado», escreveu revoltado com a situação.

Recorde-se que nos passados meses de abril e maio as vítimas foram Jessica Athayde e Carolina Loureiro. Não se sabe se o autor do ataque informático é o mesmo, mas o alvo nos últimos meses têm sido mulheres famosas.

Fotos: DR

PUB
Top