Ana Guiomar deixa mensagem especial a falecido avô: “Faz um ano que nos deixaste”

Ana Guiomar perdeu o avô há um ano e resolveu prestar sentida homenagem a Cipriano, que irá para sempre recordar com um sorriso.

16 Nov 2020 | 17:20
-A +A

Ana Guiomar viveu momentos doloros há um ano, com a morte do avô. Foi no dia 10 de novembro de 2019 que a atriz ficou sem um dos membros da sua família por quem nutria mais carinho e este domingo, 15, decidiu dedicar-lhe uma mensagem muito especial.

No Instagram, Ana Guiomar partilhou uma fotografia onde aparece ao lado da mãe e da avó e na legenda da mesma deixou uma dedicatória ao avô Cipriano.

Ana Guiomar perdeu o avô há um ano. Foi no dia 10 de novembro de 2019 que a atriz ficou sem um dos membros da sua família por quem nutria mais carinho e este domingo, 15, decidiu dedicar-lhe uma mensagem muito especial.

“O sorriso é porque as memórias de quem fica são as mais felizes”

No Instagram, Ana Guiomar partilhou uma fotografia onde aparece ao lado da mãe e da avó e na legenda da mesma deixou uma dedicatória ao avô Cipriano.

“Esta fotografia não foi tirada hoje, não foi tirada ontem, foi tirada há uns largos meses e ficará para sempre. Representa três gerações da minha família, família que sem o meu avô não teria sido possível construir. O sorriso é porque as memórias de quem fica são as mais felizes, o amor une sempre quem se quer bem e vai comandar sempre a minha vida, a nossa família e a nossa casa, tal como queria, meu Avô! Faz um ano que nos deixaste e como vês, aqui estamos! Fortes, unidas e seguras, tal como nos queres ver”, escreveu.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

 

Veja também:
Ana Guiomar e Diogo Valsassina aumentam família: “Este ano não há árvore de Natal
Bebé a caminho? Ana Guiomar esclarece suspeitas de gravidez!

PUB
Top