Ana Guiomar e Diogo Valsassina estão noivos! Atriz em lágrimas com pedido do namorado

Diogo Valsassina pediu Ana Guiomar em casamento no dia do 32.º aniversário da namorada. A novidade foi partilhada pela atriz, num vídeo em que surge com olhos de choro e borrados pela maquilhagem.

26 Ago 2020 | 10:50
-A +A

Ana Guiomar e Diogo Valsassina estão noivos! Ao fim de 14 anos de relação, o ator pediu a namorada em casamento e o a novidade foi partilhada com os fãs nas redes sociais.

Num vídeo publicado no Instagram, na noite desta terça-feira, pode ver-se a atriz com olhos de choro e borrados pela maquilhagem. «Este vídeo serve para vos dizer que eu e o Diogo estamos com um problema. Quando as pessoas ficam noivas, que foto é que costumam postar? Além de eu estar com a maquilhagem desfeita e borrada», começou por dizer, mostrando de seguida o anel de noivado que o ator lhe deu.

«Que foto é que se põe? Eu não sei. Já fui pesquisar a Georgina [Rodríguez], já fui pesquisar a Chiara Ferragni… mas, pronto, não sabemos que fotografia tirar», acrescentou, visivelmente feliz e emocionada com o momento.

 

Veja as imagens:

 

 

 

Pedido em dia de aniversário

 

Ana Guiomar completa 32 anos esta quarta-feira, 26 de agosto, e o casal foi passar a noite ao hotel Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra. Terá sido já depois da meia-noite que Diogo Valsassina fez o pedido, já que este vídeo foi publicado pela atriz já passava da uma da madrugada.

Recorde-se que Ana e Diogo conheceram-se em 2004, quando integraram o elenco da segunda temporada da série da TVI Morangos com Açúcar. Pouco depois, começaram a namorar.

Depois desta publicação, foram muitas as caras conhecidas e amigos do casal que deixaram mensagens de parabéns. «Ai, não aguento! Parabéns, meus queridos», escreveu Sara Prata. Raquel Strada celebrou com um «Viva os noivos», enquanto Marta Faial escreveu «Muitas felicidades. Sempre muito amor»Pedro Teixeira, Mariana Monteiro, Oceana Basílio e Sara Matos também celebraram a novidade com emojis em forma de coração.

 

VEJA TAMBÉM:
«É um rasgão». Ana Guiomar «invadida de medo» após mortes de avô e sogro

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top