Ana Guiomar estreia-se como apresentadora da TVI este sábado! E não chega sozinha

Com as gravações da nova novela da TVI suspensas, Ana Guiomar volta ao trabalho para assumir a condução do programa Anti-Stress. A estreia acontece este sábado.

14 Abr 2020 | 14:35
-A +A

É já este sábado, dia 18 de abril, que a TVI vai estrear um novo programa para proporcionar aos portugueses gargalhadas, numa altura em que a pandemia da Covid-19 afeta negativamente a vida de milhares de pessoas. Depois de A Vida Lá Fora, com Marco Horário, é a vez de Anti-Stress. Ana Guiomar é a responsável pela condução do formato.

Este programa marca a estreia da profissional como apresentadora da TVI, depois de, na SIC, em 2016, ter conduzido Best Bakery. Agora, Ana Guiomar estará à frente de «um formato semanal que promete divertir, emocionar e surpreender», comunica a estação de Queluz de Baixo.

«Vamos mostrar-lhe como se manter positivo com criatividade e com os vídeos mais divertidos do mundo. Desde a imaginação infindável dos portugueses aos maiores fails do YouTube», informa ainda a TVI numa nota enviada às redações.

Ana Guiomar não vai estar sozinha em Anti-Stress. Os comentários dos vídeos estão assegurados por Diogo Beja, animador da Rádio Comercial, onde conduz há cinco anos o programa Já Se Faz Tarde, ao lado de Joana Azevedo.

 

 

Quanto a Ana Guiomar, este projeto marca o regresso ao trabalho da atriz, ela que está parada há pouco mais de um mês, quando a TVI decidiu suspender por tempo indeterminado as gravações das novelas. A intérprete integra o elenco de Amar Demais. Será o primeiro trabalho na ficção da TVI depois do regresso ao canal em que se deu a conhecer como atriz. Até então, Ana Guiomar assumia, a par da também atriz Rita Salema, o papel de capitã de uma das equipas do concurso Ver P’ra Crer, apresentado por Pedro Fernandes e que a TVI transmite nos finais de tarde.

É no mesmo horário que se estreia Anti-Stress. A primeira emissão arranca às 19 horas de sábado.

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Convidado que esteve na TVI já estava infetado com Covid-19
Emoção abala Sara Barradas! Atriz vai abaixo e comove-se em direto na TVI
TVI pede desculpa à Região Norte por «frase infeliz no ecrã» no Jornal das 8

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top