Ana Guiomar faz confissão impensável: “É uma vergonha alheia muito grande”

Ana Guiomar ‘abriu o coração’ sobre o Dança com as Estrelas e fez uma revelação surpreendente em direto. Ora veja aqui.

05 Mar 2024 | 12:47
-A +A

Ana Guiomar foi a concorrente expulsa da última gala do Dança com as Estrelas, da TVI, e esteve esta manhã no Dois às 10 a falar sobre esta experiência avassaladora. A atriz acabou por fazer uma revelação surpreendente sobre as atuações.

Leia ainda: Novo programa das manhãs da TVI mantém jornalista… mas descarta apresentadores

“Nunca vi, nunca vou ver. Não sei explicar. Porque eu conheço-me e eu vou estar a avaliar as caras. É uma vergonha alheia muito grande. Eu gosto muito da perfeição e eu acho que isto é uma coisa tão difícil e que eles [bailarinos] fazem tão bem profissionalmente que eu tenho vergonha de me ver ali”, confessou.

“Houve uma pressãozinha”

Sobre o convite feito por Cristina Ferreira para o formato de dança, adiantou: “não me obrigaste, mas houve uma pressãozinha. Eu não estou nada arrependida, foi espetacular, mas eu nunca imaginei na minha vida que fosse tão exigente e que fosse tão sério!” “Já fiz muita peça de teatro, já contracenei com atores bons, maus, grandes, exigentes, não exigentes, fisicamente, psicologicamente, isto é uma pressão e é das coisas mais difíceis que eu já fiz.”

E ainda: Francisco Monteiro completamente babado pela atriz

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

 

PUB