Ana Guiomar partilha imagem em body de renda e fãs deliram: “Poderosa e cheia de glamour”

Foram muitas as pessoas que reagiram à fotografia que Ana Guiomar publicou na rede social Instagram. Com um body de renda e um blazer por cima, a atriz não deixou ninguém indiferente.

24 Jan 2021 | 16:20
-A +A

Que Ana Guiomar tem um grande à vontade com o seu corpo, não é segredo para ninguém, mas o que os portugueses não estão habituados é que a atriz partilhe imagens com a sensualidade à flor da pele.

Sempre muito discreta na forma de vestir, Guiomar, como é tratada pelos mais próximos, surpreendeu este sábado, dia 23 de janeiro, ao mostrar o seu lado mais… sexy.

“Mood para o fim de semana…ou então não… Ficar em casa na significa não vestir um blazer…”, brinca na legenda da fotografia.

“Estás a dar tudo”

Desde logo os seguidores começaram a interagir e Maria Botelho Moniz, Rui Maria Pego e Diana Bouça Nova, grandes amigos da atriz, elogiaram a “brasa” que aparece na fotografia.

Também os anónimos quiseram deixar o ar da sua graça e elogiar a performance sensual da companheira de Diogo Valssassina. “Poderosa e cheia de glamour, linda”, lê-se. “Estás a dar tudo, ‘miga'”, continuam. “Bomba”, “brasa”, “poderosíssima” são outras das palavras que se podem observar.

Veja a imagem na nossa galeria e dê a sua opinião no nosso Facebook.

Ana Guiomar posa em topless para se despedir de “Amar Demais”

Ana Guiomar já deu provas de ser uma mulher sem pudores. Desta vez, a atriz despediu-se da novela “Amar Demais”, da TVI, em topless. O momento foi registado em fotografia e partilhado pela própria nas redes sociais.

“Hoje despeço-me da Rute, dispo-me dela. Esta personagem vinha com tudo, era completa. Com graça, com humanidade, carregada de amor, aprendizagem, curiosidade e, às vezes, medo. Adoro ter medo quando trabalho, é sinal de desafio e novidade”, disse Ana Guiomar na legenda da imagem.

“Aprendi muito com ela, a mergulhar sem medo no amor e a divertir-me sempre que davam ação. Foi muito, muito bom!”, completou.

Leia o artigo completo, aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Ana Guiomar deixa mensagem especial a falecido avô: “Faz um ano que nos deixaste”

PUB
Top