Ana Guiomar posa em topless para se despedir de “Amar Demais”

Ana Guiomar mostrou-se em topless numa imagem em que se despede da novela “Amar Demais”. A atriz diz que, com a personagem que desempenhou, aprendeu “a mergulhar sem medo no amor”.

04 Dez 2020 | 22:30
-A +A

Ana Guiomar já deu provas de ser uma mulher sem pudores. Desta vez, a atriz despediu-se da novela “Amar Demais”, da TVI, em topless. O momento foi registado em fotografia e partilhado pela própria nas redes sociais.

“Hoje despeço-me da Rute, dispo-me dela. Esta personagem vinha com tudo, era completa. Com graça, com humanidade, carregada de amor, aprendizagem, curiosidade e, às vezes, medo. Adoro ter medo quando trabalho, é sinal de desafio e novidade”, disse Ana Guiomar na legenda da imagem.

“Aprendi muito com ela, a mergulhar sem medo no amor e a divertir-me sempre que davam ação. Foi muito, muito bom!”, completou.

A fotografia da noiva de Diogo Valsassina mereceu especial atenção dos seguidores, entre eles a da autora da novela, Maria João Costa. “A Rute não podia ter encarnado em mais ninguém. Que prazer foi ter-te neste projeto. Foi um encontro muito feliz este. Que se sigam outros”, respondeu.

Maria Botelho Moniz, Rui Maria Pêgo, Cláudia Semedo, Inês Castel-Branco e Sofia Nicholson, entre outros, focaram-se na ousadia de Ana Guiomar. “A maior”, reagiu a apresentadora do “Extra” do “Big Brother”. “Fico sem ar”, atirou o filho de Júlia Pinheiro.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top