Ana Guiomar admite separação de Diogo Valsassina!

A atriz assume pela primeira vez, em entrevista a Daniel Oliveira, os altos e baixos que já enfrentou na relação com o ator Diogo Valsassina.

22 Jun 2019 | 14:05
-A +A

Ana Guiomar e Diogo Valsassina cruzaram-se quando integraram o elenco de Morangos com Açúcar, da TVI, e nunca mais se largaram. Ou quase nunca. Passados praticamente 13 anos desde que começaram a namorar, a atriz revela agora, pela primeira vez, que a relação já passou por momentos menos bons e que chegaram a estar separados.

«Já estivemos mais afastados, já parámos para respirar. É a primeira vez que estou a dizer isto», revela a intérprete da série da SIC Golpe de Sorte em entrevista a Daniel Oliveira para o programa Alta Definição.

A revelação surge cerca de um mês depois de Ana Guiomar ter recorrido às redes sociais para detalhar curiosidades sobre a relação. «Não somos muito carinhosos nem melosos em público. Não somos dos beijos apaixonados na rua nem de partilhar a mesma toalha de praia. Não somos pelos passeios de barco a remos no jardim do Campo Grande nem somos pelos ramos de flores ou pelos bombons inesperados. Somos completamente diferentes no trabalho, na forma de estar na vida, nas crenças e nas ambições. Trocamos ideias, partilhamos fragilidades, segredos e piadas secas. Ele sabe que eu tenho mau feitio e eu sei que ele é um desarrumado de primeira», escreveu.

«Todos os dias me dá um beijo de boa noite quando me deita e sempre que me atende o telefone chama-me fofa. O resto deixamos só para nós. Esta fotografia é de trabalho e reflete muito daquilo que somos, apesar de não parecer nada, acreditem que é tudo. Parecendo que não, foi quase nesta figura que nos conhecemos», rematou.

 

VEJA TAMBÉM:
Ana Guiomar passa de atriz a guia turística… e a culpa é de Cristina Ferreira!
Ana Guiomar responde a críticas sobre visual: «Veneno inexplicável»
De decote, Ana Guiomar mostra-se atrevida: «Mamas por todo o lado»

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: Impala

PUB
Top