Ana Guiomar volta a apaixonar-se: «prefiro os mais velhos»

Ana Guiomar está rendida e não é a Diogo Valsassina. A atriz fez uma partilha onde revela ter ficado com «borboletas na barriga».

11 Out 2018 | 11:20
-A +A

Ana Guiomar  está novamente apaixonada. A atriz namora com Diogo Valsassina há cerca de 12 anos, no entanto o coração da jovem de 30 anos ficou rendido a uma nova aventura.

«Deixaste-me com borboletas na barriga», lê-se numa publicação da atriz na página oficial de Instagram. Os fãs ficaram admirados mas na verdade Ana refere-se a uma viagem a Nova Iorque.

A companheira de Diogo Valsassina refere que o primeiro encontro não correu bem devido ao frio mas agora parece ter mudado de opinião. «O nosso primeiro ‘date’ não correu bem é verdade, hei-de culpar sempre o frio, mas acho que foi desta que fizemos as pazes. Consegui perceber o quão viciante e inspiradora consegues ser», começa por referir.

Leia mais: Depois de ter sido alvo e PIRATARIA, Ana Guiomar recupera conta

Apesar de ter gostado da viagem, Ana confessa que o país não «lhe roubou o coração como os mais velhos» mas que ficou com «borboletas na barriga».

«Não me roubas o coração como Tóquio ou Quioto, prefiro os mais velhos, mas deixaste-me com borboletas na barriga.»

 

Dos Morangos com Açúcar para a vida real

Ana e Diogo conheceram-se em 2006 nas gravações da série juvenil «Morangos com Açúcar», onde davam vida ao casal Marta e Tojó. O romance, que começou há 12 anos atrás, passou da ficção à realidade e, desde então, nunca mais se largaram.

Veja também: Ana Guiomar pode estar GRÁVIDA! Estará um pequeno Valsassina a caminho?

«12 anos… Destaque para a teimosia, admiração e amor. ‘O nosso mambo é antigo e ela não vem lá da zona. Mas nós sabemos como a cena funciona’. Ouvi esta música hoje aqui em Moçambique, apesar de rimar pareceu bem», escreveu Ana Guiomar no Instagram, a propósito do aniversário de namoro, em junho de 2018.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
PUB
Top