Ana Hickmann acusa marido de violência doméstica

Ana Hickmann e Alexandre Correa terão sido levados para uma esquadra depois de a apresentadora se ter queixado de agressões físicas.

12 Nov 2023 | 9:50
-A +A

Ana Hickmann acusa o marido, Alexandre Correa, de violência doméstica. De acordo com relatos dos órgãos de comunicação social brasileiros, o casal foi levado para uma esquadra de polícia depois de a apresentadora brasileira ter chamado as autoridades, queixando-se de ter sido agredida fisicamente pelo companheiro. De acordo com vários relatos, Ana Hickmann terá mesmo ficado com várias marcas no corpo.

Leia ainda: Cantor morre após picada de aranha

Fernando Daniel pede namorada em casamento durante concerto

Escreve o colunista Leo Dias que a apresentadora da Record foi vítima de agressões na casa do casal em Itu, no interior de São Paulo, Brasil. Menciona ainda que os desentendimentos entre ambos são antigos. É relatado que a crise chegou mesmo a ser tópico de destaque no mundo virtual quando o empresário foi rude com a companheira durante uma entrevista. Nessa altura, e de modo a suavizar a situação, a modelo disse que tudo não passava de uma brincadeira. Depois de apresentar queixa, Ana Hickmann terão sido realizados exames ao corpo da apresentadora, de modo a analisar as agressões.

Marido desmente

Entretanto, Alexandre Correa já reagiu às acusações de agressões à mulher. “De onde estão a tirar isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar a tratar da mesma pessoa”, diz, em declarações citadas pelo Correio Braziliense. O empresário garante ainda que nem estava na cidade na qual vive com Ana Hickmann. “Eu vim para São Paulo para resolver um assunto e vou voltar para Itu amanhã cedo. Estou a chegar a São Paulo”, acrescenta.

Alexandre Correa refere ainda que a mulher estaria a dormir na altura em que foi contactado, e que não a iria acordar pois Ana Hickmann teria compromissos profissionais na manhã seguinte. Nas redes sociais multiplicam-se as críticas a esta teoria. Com muitos a defenderem que ter viajado horas depois de a história ser conhecida não significa que não estivesse em casa na altura em que tudo terá acontecido.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB