Ana Isabel Arroja mostra antes e depois da operação ao nariz: “uma diferença bem grande”

Ana Isabel Arroja foi operada ao nariz há cerca de uma semana. Animadora da Rádio Comercial mostra agora o incrível antes e depois

17 Set 2021 | 14:15
-A +A

Ana Isabel Arroja fez uma rinoplastia há cerca de uma semana. Esta sexta-feira, 17 de setembro, acabou com a curiosidade dos seguidores das redes sociais e mostrou o resultado final da operação, que realizou por motivos de saúde e estéticos, como a própria já havia revelado.

“Oito dias depois da minha rinoplastia este é o antes e depois possível. Com o nariz e a cara ainda muito inchados e ousadia, mas já com uma diferença bem grande. Pedi ao Dr Filipe para não arrebitar demasiado, mas queria mais pequeno, não tão para baixo e direito. Voilá!”, escreveu no Instagram, na legenda de duas fotografias. 

“Confesso que não gostei nada ontem quando tirei a tala, lá está, por causa do inchaço mas agora gosto mais e ainda vai demorar a ir ao sítio. Thank God [Obrigada Deus] pela coragem de ir com isto para a frente!!! E já começo a respirar pelo nariz também, devagarinho”, acrecentou ainda a animadora da Rádio Comercial. 

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

 

Os “medos e receios” da Ana Isabel Arroja

Três dias após fazer este procedimento, Ana Isabel Arroja tinha desabafado com os fãs sobre os “medos” que sentia por nunca ter feito algo parecido.

“Confesso que estava cheia de medos e receios, o maior deles era não acordar da anestesia. É parvo, eu sei, mas não dá para controlar os medos interiores não é? Andava há anos para ser operada e desde que decidi no ano passado adiei duas vezes, mas agora à 3.ª foi de vez. Enchi-me de coragem e só pensava: ‘Tenho dois filhos à minha espera, trabalhos marcados, roupa para passar a ferro, tanta cena por fazer, que não me dá jeito ir desta para melhor já.’ E pensei na quantidade de pessoas que é operada todos os dias e cirurgias bem mais complicadas, portanto, lá fui eu. Nem me lembro de adormecer, acordei já no recobro e nunca tive uma única dor, só desconforto. Hoje estou no terceiro dia e vou-vos mostrando a minha recuperação nas stories, se curtirem ver estas porcarias… eu não gosto, mas acho que é importante mostrar todo o processo e não só o antes e o depois. Há todo um processo pelo meio muito chato, mas que é necessário e aguenta-se bem”, lê-se.

“Fiz a rinoplastia por dois motivos: de saude e de estética também, sofria imenso de alergias, tinha um ligeiro desvio do septo, respirava mal e já que tive de ir à faca, aproveitei para retocar o nariz que achava um bocadinho grande. E pronto, espero que o Dr Filipe tenha acertado no nariz, vamos ver daqui a uns dias. E que volte a respirar como deve ser”, rematou na altura.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB