Envolvida num alegado escândalo de branqueamento de capitais e fraude fiscal, que levou mesmo a que fosse detida, tal como o marido, Max Cardoso, Ana Lúcia Matos recorreu às redes sociais para quebrar o silêncio em torno daquilo que tem sido dito sobre si. Naquela que é a primeira publicação do ano no Instagram, a apresentadora parece responder aqueles que a acusam de ostentar uma vida de luxo. Dando a entender que a imagem virtual que sempre transmitiu não é verdadeira.
Leia ainda: Cristina Ferreira: Romance nos bastidores
“Desde criança, sonho em ter a minha família reunida nesta noite de Natal. Ainda acredito, não vou desistir do maior sonho da minha vida. Quero acreditar na magia do Natal, mas sobretudo, acredito no poder do Amor”, começa por escrever. “Amor e compaixão, assumindo os nossos erros e evoluindo enquanto almas. Sem julgamentos, sem ódio, vibrando apenas no Amor, deixando uma semente no coração de todos, principalmente daqueles que mais nos desafiam”, continua. Ana Lúcia Matos partilha ainda um desejo. “Que o espírito de Natal encha os nossos corações de amor, emanando luz e paz por todos os seres vivos, principalmente àqueles que atravessam a escuridão para finalmente verem a imensidão de luz que os habita”, refere.
“Não se deixem levar por uma imagem ou vídeo”
É então que a apresentadora aborda algo que está a ser apontado como uma espécie de justificação para a vida que ia partilhando nas redes sociais. “Não se deixem levar por uma imagem ou vídeo, todos sabemos que o mundo do Instagram é fake, não corresponde à realidade. Não se iludam por notícias fake, que levam a julgamentos de ódio. Somos reflexo uns dos outros, só podemos dar o que temos dentro de nós. Que a fé nos guie enquanto o Amor nos cura. Feliz Natal + Amor”, termina.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram