Ana Maia e Daniel Oliveira íntimos na banheira: Casal do Big Brother dá que falar

Ana Maia e Daniel Oliveira fotografaram-se numa banheira cheia de espuma, num hotel, tal como vieram ao mundo. Veja aqui.

25 Ago 2023 | 14:47
-A +A

Ana Maia e Daniel Oliveira partilharam o lado mais romântico com os seguidores e mostraram-se em clima de grande cumplicidade… e intimidade! O casal, que participou no Big Brother 2022, da TVI, usou e abusou da ousadia e fotografou-se numa banheira cheia de espuma, num hotel, tal como veio ao mundo.

Leia ainda: Nortenha lamenta falta de oportunidades como atriz: “Há muita batota”

“Durante estes dias criamos memórias, sentimentos e vamos de coração cheio!”, escreveram Ana Maia e Daniel Oliveira na legenda da sequência de fotos partilhadas no Instagram. Os fãs não resistiram e deixaram comentários: “seus lindos”, “Parem lá com isso”, “Seus maravilhosos” e “Que casalinho tão romântico. Tudo de bom para os dois” são alguns dos exemplos. Veja tudo na galeria acima.

Daniel Oliveira quer ter filhos com Ana Maia: “Já temos nomes”

Daniel Oliveira do Big Brother fez 34 anos e a TV 7 Dias esteve à conversa com o barbeiro. O marido de Ana Maia falou-nos sobre os projetos e desejos para o ano que se segue.

TV 7 Dias – Gosta de fazer anos?

Daniel Oliveira – Sim, muito! Gosto de ter um motivo para festejar e juntar as pessoas que mais gosto! E isso é sinal que cá estamos e espero fazer muitos mais, sempre ao lado das pessoas que realmente são importantes na nossa vida.

A festa correu como esperava?

A festa correu melhor que as expectativas, apesar de ter sido planeada com tempo para que pudesse pensar em todos os pormenores e para todos terem tempo de agilizar a vinda a Braga. No entanto, ter acontecido no restaurante Oboé, ajudou imenso a que corresse tudo bem devido ao profissionalismo e qualidade que têm!

A amizade permaneceu fora do Big Brother com alguns ex-concorrentes. É importante para si contar com a presença destes amigos?

Sim, a amizade ficou com a maioria dos ex-concorrentes, claro que tenho uns mais próximos do que outros, nomeadamente com os que fizeram o esforço para estar presente neste meu dia. São pessoas que fizeram parte de um grande momento da minha vida, logo foi importante ter a presença deles, assim como também de todos os outros meus amigos anónimos, porque sei os amigos que tenho ao meu lado. Pode ler mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

PUB