Ana Malhoa cai em direto na SIC

E ainda é gozada pela filha nas redes sociais…

01 Dez 2017 | 13:10
-A +A

Ana Malhoa, de 38 anos, lançou um novo tema chamado «Ampulheta». No videoclipe, a cantora surge com um véu no meio do deserto e com uma indumentária muito ousada.

Para apresentar a música, a artista foi convidada para ir ao programa «Juntos À Tarde», da SIC, e durante a exibição do tema, Ana Malhoa cai de rabo ao chão. Disfarçadamente, a cantora tenta contornar o sucedido continuando a cantar e a dançar sentada no chão, mas não consegue controlar-se e é visível no rosto da artista o esforço que fez para não se rir.

Com um grande sentido de humor, Ana partilhou a sua queda nas redes sociais e na legenda citou parte do novo tema para «gozar» com o sucedido. «Vira-me ao contrário. A quem perguntou: estou bem, obrigada», escreveu.

Para ajudar à situação, Índia Malhoa, de 18 anos, também não deixou passar «em branco» a queda da mãe e «brincou» nas redes sociais. A jovem partilhou duas fotografias do direto onde Ana Malhoa aparece a cair no chão. Na primeira imagem, Índia escreveu: «Aquela típica brincadeira que te tiram a cadeira e…». Na segunda colocou três emojis. 

Veja as imagens da queda, aqui!

Leia também:

 

 

 

PUB
Top