Ana Malhoa: como nunca a viu

A cantora mostra-se sem maquilhagem e com ar «angelical»

26 Jan 2018 | 13:24
-A +A

Sem maquilhagem nem poses sensuais. Foi desta forma que Ana Malhoa se apresentou aos seus seguidores nas redes sociais. A cantora partilhou uma fotografia sua onde surge de cara lavada e com ar «angelical».

«Maravilhosa«, «diva», foram alguns dos comentários lisonjeiros que os fãs depressa escreveram para a artista.

Ana Malhoa está mesmo mais discreta. A mudança aconteceu já depois de ter lançado o novo single, «Ampulheta», onde surge com um ar sexy, vestida de odalisca do deserto. Ao que tudo indica, a artista estava cansada da imagem de mulher-desejo criada pelo ex-marido, Jorge Moreira – pai da sua única filha, Índia, e de quem se separou no fim de 2016.

Leia ainda: Filha de Ana Malhoa surge irreconhecível 

Ana Malhoa tem 38 anos de idade e 32 de palco. Começou a cantar aos seis com o pai, o cantor José Malhoa. E logo caiu nas graças dos portugueses que a adoram desde então. Mas foi com o programa da SIC Buéréré – que apresentou na sua adolescência – que a artista ficou famosa.

Depois dos 20, dedicou-se à carreira a solo. E foi aí que a sua imagem se alterou verdadeiramente. Ana passou da menina que cantava, pulava e dançava todos os fins de semana de manhã, para a mulher sexy cheia de tatuagens, músculos definidos e roupas justas. O corpo da cantora ganhou protagonismo e fez capas de várias revistas masculinas.

Agora passados todos estes ano, a cantora parece ter regressado às «origens».

PUB
Top