Ana Malhoa faz 40 anos esta quarta-feira, 7 de agosto, e escolheu a cidade de Madrid, em Espanha, para celebrar a data. A cantora está com a filha, India Malhoa, e festejou o aniversário num almoço com familiares e amigos. «A brindar convosco, família. Obrigada», escreveu numa story do Instagram.
A ‘bomba latina portuguesa’ – como é chamada por muitos – também publicou nas redes sociais uma fotografia de rosto, a sorrir, com a seguinte mensagem. «Não confundas aquilo que vês com a verdade daquilo que eu sou. Se pensas que a idade é um problema, então olha lá bem para a J Lo», escreveu, aludindo ao facto de Jennifer Lopez ter feito recentemente 50 anos e ainda ser dona de uma forma física de fazer inveja.
Mas não é só Ana Malhoa que dá nas vistas pela sua aparência. Também a filha da cantora, India, que seguiu as mesmas pisadas da mãe no meio artístico, tem sido um caso de sucesso nas redes sociais. A jovem, de 19 anos, tem mais de 80 mil seguidores, que não se cansam de elogiar a sua beleza.
Separada há três anos
Ana Malhoa separou-se do marido, Jorge Moreira. em 2016, após 17 anos de casamento. O produtor musical trabalhava com a cantora como seu empresário e agente, mas desde a separação, os dois seguiram caminhos separados.
Jorge Moreira refez a sua vida e voltou a casar, mas Ana Malhoa mantém-se oficialmente sem nenhuma relação.
Leia mais:
Ana Malhoa vira bumbum para a câmara e fãs ficam atordoados: «Que abuso!»
Ana Malhoa já gravou participação em Golpe de Sorte. Veja as imagens!
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução redes sociais