Ana Malhoa muda de visual e fãs aprovam: «A mulher mais sensual de Portugal»

A cantora Ana Malhoa não para de surpreender e aposta num novo look, que mostrou aos seguidores nas redes sociais. Os elogios foram mais do que muitos!

28 Set 2020 | 9:00
-A +A

Ana Malhoa não para de surpreender! A cantora, de 41 anos, apostou tudo numa mudança de visual e partilhou o resultado final com os fãs.

No Instagram, a filha de José Malhoa partilhou uma fotografia a preto e branco onde surge com uma franja. E, como não podia deixar de ser, os seguidores reagiram de imediato com vários elogios a este novo look.

«Gata», «Um sonho», «Linda», «Sempre deslumbrante» e «Gira» são algumas das mensagens deixadas na página da artista. Mas há quem vá mais longe nos elogios: «A mulher mais sensual de Portugal» ou «Mais linda do que nunca» pode ainda ler-se.

Ana Malhoa deixa mensagem ao pai

Nos primeiros minutos desta segunda-feira, 28 de setembro, Ana Malhoa publicou nas redes sociais uma fotografia antiga do pai, José Malhoa, que celebra 72 anos.

«Parabéns papi. Sempre lutador, sempre humilde. Amo-te daqui até à lua», escreveu na legenda, onde acrescentou vários emojis em forma de coração.

Recorde-se que Ana Malhoa foi criada pelo pai e pela madrasta, Rosa, depois de a sua mãe biológica ter morrido três meses depois do nascimento da cantora. A relação entre Ana e o pai foi sempre muito próxima, tendo a cantora começado a subir ao palco com o pai ainda em tenra idade.

A seguir os passos da família, também a filha de Ana Malhoa, Índia, já se iniciou no mundo da música. A jovem, de 21 anos, é fruto da relação da cantora com Jorge Moreira, de quem já está separada, e faz furor nas redes sociais com a sua beleza.

 

 

Leia ainda:
«Está turbinada»! Filha de Ana Malhoa incendeia Internet com imagem do rabiosque
Sandrina recebe a tão esperada mensagem de Ana Malhoa: «Ai, adoro. Ela conhece-me»
Ana Malhoa tira a roupa e (quase) provoca ataques cardíacos: «Que violência»

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes Sociais

 

PUB
Top