Ana Malhoa regressa à SIC 25 anos depois de Buéréré!

Ana Malhoa está de regresso à casa que a viu nascer para a televisão. A cantora vai fazer uma participação especial na série da SIC Golpe de Sorte.

06 Jun 2019 | 12:06
-A +A

Ana Malhoa passou, em 1994, de aspirante a cantora a estrela da televisão. Tudo graças a Ediberto Lima que criou o formato infanto-juvenil Buéréré, até hoje uma referência do imaginário da geração que cresceu na década de 90.

25 anos depois de se estrear na SIC, Ana Malhoa regressa à estação que a tornou uma estrela. A cantora de 39 anos vai fazer uma participação especial na série Golpe de Sorte e as gravações estão agendadas para a próxima semana.

Buéréré foi sucesso sem precedentes

Buéréré é, até hoje, considerado o programa mais visto da televisão portuguesa em termos de share. O formato que era exibido de manhã, ao fim-de-semana, chegou a alcançar 92% de quota de mercado. Ou seja, à hora de exibição de Buereré, 92% do público que tinha a TV ligada estava a ver o programa de Ana Malhoa.

A cantora de 39 anos apresentou o Buéréré entre 1994 e 1998. Depois, o fomato deixou de ter uma anfitriã e passou a ser apenas um bloco com desenhados animados. Em março deste ano, Ediberto Lima revelou que o formato ia voltar, juntamente com Batatoon e Big Show SIC.

No entanto, tal não vai acontecer no pequeno ecrã mas sim num espectáculo ao vivo.

 

Veja mais:
Ana Malhoa deixa fãs de boca aberta ao surgir sem maquilhagem
Rui Unas imita Ana Malhoa e deixa fãs de boca aberta
Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

 

PUB
Top