Ana Marques ESCLARECE MAL-ENTENDIDO: «era apenas uma despedida»

Ana Marques fez uma publicação onde revelava ter fechado a porta à SIC. Agora, a apresentadora esclarece que tudo não passou de um mal-entendido.

19 Jan 2019 | 15:38
-A +A

Os portugueses acordaram este sábado, dia 19, com a notícia de que Ana Marques estaria de saída da SIC. A ex-companheira de João Paulo Rodrigues deu a conhecer que «fechou a porta» da estação de Carnaxide onde confessa já ter sido muito feliz ao longo de 26 anos. No entanto, tudo não passou de um mal entendido. Afinal, Ana Marques não vai abandonar a SIC e explica, agora detalhadamente, a publicação anterior que dava conta da sua «última visita àquela casa».

«Não vou sair da SIC», escreveu Ana Marques nas redes sociais. «O post anterior era apenas uma despedida do EDIFÍCIO onde a SIC morou durante 26 anos! Obrigada por todo o carinho e preocupação… até segunda-feira às 9h00 no Alô Portugal», acrescentou.

Leia mais: Ana Marques ARRASA Cristina Caras Lindas: INSULTOS e AMEAÇAS

 

Ana Marques não está de saída da SIC. A apresentadora despediu-se somente das instalações do canal em Carnaxide, uma vez que se vai mudar para as novas instalações, em Paço d’Arcos.

 

A publicação que indicava o fim de Ana Marques na SIC

«Entrei neste edifício com 21 anos acabados de fazer. Aqui dei o grande passo no desconhecido para a profissão que define metade do meu ADN. Entre estas paredes vivi tudo: o bom, o mau, a expectativa, a desilusão, glória, surpresa, validação, entusiasmo, sonho, hesitação. Estas paredes de tijolos sabem mais de mim que alguns amigos da vida inteira. Viram-me rir e chorar centenas de vezes», começa por revelar a apresentadora.
Na publicação, feita esta sexta-feira, 18 de janeiro, Ana Marques revelou ainda que esteve na instalações da SIC pela última vez. Uma visita que não durou muito tempo.

Espreite: Ana Marques e Cláudio Ramos têm ACIDENTE em direto

 

«Hoje entrei e saí para tratar de um pequeno assunto. Não me demorei mais do que 5 minutos. Foi provavelmente a última. Não gosto de despedidas. No meu coração fechei a porta. Na memória ficam abertas todas as recordações, mais tantos amigos e a PAIXÃO única e eterna de fazer televisão. Até já Outurela 119», afirma.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top