Ana Marta Ferreira aumentou o peito: “Tive medo, receio, estava feliz, estava ansiosa”

A jovem de 26 anos concretizou um sonho: aumentou as maminhas! Por forma a tirar todas as dúvidas às seguidoras, Ana Marta Ferreira falou, sem tabus sobre a operação a que foi sujeita.

24 Jan 2021 | 13:10
-A +A

Ana Marta Ferreira falou, pela primeira vez, esta sexta-feira, dia 22 de janeiro.sobre a intervenção estética a que foi submetida há três meses para aumentar os seios,

A jovem de 26 anos deu um testemunho pormenorizado da cirurgia, que já sonhava fazer há algum tempo. “Hoje venho falar de uma mudança que fiz! Tenho recebido bastantes mensagens de mulheres a perguntar sobre a minha recente operação (que já fiz há três meses). Muitas têm curiosidade, muitas também o querem fazer e têm medo… Bom, só vos posso falar da minha experiência, porque, na verdade, todas são diferentes!”, começou por escrever.

“Há alguns anos que ponderava aumentar o peito. Nos meus 15/16 anos usava os soutiens super push up, porque não me sentia, de todo, confortável com peito pequeno… Com o passar dos anos, fui-me aceitando e passei a gostar do meu corpo e a ter muito orgulho nele! Mas o bichinho esteve sempre presente. Em 2018, comecei a minha pesquisa por clínicas […] mas, por questões de trabalho, era impossível fazer naquela altura. Até que chegámos a um ano completamente atípico, com muito tempo para pensar e ponderar. Foi quando comecei as minhas consultas para definir tudo! Tive a primeira consulta!”, contou Ana Marta Ferreira.

A escolha do formato dos seios

A mãe de Vasquinho revelou que a escolha do formato dos seios era algo que já tinha bem definido na sua mente e sempre teve em conta a possibilidade de voltar aser mãe. “Queria formato de gota, por baixo do músculo, porque não queria diminuir as possibilidades de voltar a amamentar e queria a incisão por baixo da maminha. A Dra. achou graça, porque metade do trabalho estava decido.”

“Foi então que me mostrou um 3D, no qual dava para ter uma ideia de como ficaria. Adorei! Marcámos a cirurgia e foram só uns dias para fazer os exames necessários, o teste à covid-19 e logo, logo lá estava eu a ser preparada para ser operada!”, frisou.

Ana Marta Ferreira sentiu medo da operação

A atriz referiu ter sentido um “misto de emoções.”  Por um lado, havia o “medo”, por outro, a felicidade em concretizar um sonho antigo.  “Estava tão nervosa! Tive medo, tive receio, estava feliz, estava ansiosa por ver o resultado! Foi um misto de emoções! Isto, para responder a algumas meninas: é normal o nervosismo, seja uns dias antes ou no próprio dia! Não deixa de ser uma intervenção no nosso corpo. E está tudo bem! A minha experiência foi incrível! Estou mesmo feliz com o resultado final e não há palavras que cheguem para agradecer o profissionalismo”, confidenciou.

Na caixa de comentários, a modificação dos seios da jovem de 26 anos foi enaltecida por muitos fãs. “Estás linda!”, “Giríssima” e “Princesa”, são alguns exemplos dos elogios tecidos à atriz.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top