Ana Morina regressou ao jogo do “Big Brother” na tarde desta terça-feira, 29 de outubro, deixando os colegas surpreendidos. Já à noite, durante a realização da prova semanal, a executiva sentiu-se mal e teve de ser susbtituída.
“É uma quebra de tensão”, disse João Ligeiro, depois de ter pedido aos colegas que lhe levassem um copo com água e açúcar. Rafael e Ana Barbosa estavam no jardim e correram para o interior da casa. “Foi de ter dormido muito”, atirou Rafael Teixeira, quando percebeu que era Ana Morina quem estava indisposta.
Rafael já tinha acusado a produção do “Big Brother” de ter privilegiado Ana Morina quando a colocou num quarto secreto, debaixo de uma falsa expulsão. “Já vi que quanto mais palavreado lhe der, mais importante ela vai ser. Não tem potencial para mudar. É má, uma pessoa fraca, e pessoas assim não mudam de um dia para o outro. Ela vai tentar criar dois ou três laços”, disse, no confessionário, quando o soberano da casa o confrontou com o regresso da colega ao jogo.
Logo a seguir, atacou a produção do “Big Brother”: “Há filhos e enteados e ela é a filha. Os outros são todos enteados. Como líder uma das primeiras tarefas é colocá-la a trabalhar, ir para a prova semanal”. O soberano respondeu: “Muito bem, fica registado”.
Missão no “Big Brother”: João finge sentir-se mal
Ainda nesta terça-feira, mas da parte da manhã, João sentou-se numa espreguiçadeira à beira da piscina e fingiu estar indisposto. “Acho que vou desmaiar”, disse. Depois de parece ficar inconsciente durante alguns segundos, ficou-se a saber que tudo não tinha passado de uma missão.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI e Instagram