Ana Moura já é mãe. Fadista já tem a filha nos braços

Ana Moura já foi mãe pela primeira vez. A fadista, de 42 anos, e o namorado, o cantor Pedro Mafama, já conhecem a filha.

04 Mai 2022 | 13:53
-A +A

Ana Moura já foi mãe! A Nova Gente sabe que a fadista, de 42 anos já deu à luz uma menina, fruto do relacionamento com o cantor Pedro Mafama. Ainda que nenhum dos músicos ter publicado ainda a novidade nas redes sociais, a bebé e a mamã já estão em casa há uma semana.

Apesar de ter sido mamã há muito pouco tempo, Ana Moura será uma das artistas que amanhã, 5 de maio, irá subir ao palco dos Play – Prémios da Música Portuguesa, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa para cantar um dueto com a cantora Nenny.

Recorde-se que a fadista é uma das nomeadas para Melhor Artista Feminina e também para Canção do Ano, com o tema “Andorinhas”.

 

Ana Moura: “Sinto-me duplamente forte”

 

Em dezembro do ano passado, Ana Moura falou, pela primeira vez da gravidez à imprensa. “Estou a viver bem esta gravidez, naturalmente”, afirmou a artista, garantindo que agora, quando atua em palco se sente diferente: “Vive-se duplamente as coisas. Sinto-me duplamente forte, sinto-me ainda mais forte. É um bocadinho inexplicável, mas é uma felicidade enorme cantar com um ser dentro de mim”.

 

Ana Moura não quis anunciar gravidez

 

Foi com surpresa que se soube que Ana Moura está grávida, a 13 de novembro do ano passado, quando a fadista subiu ao palco do Pavilhão Multiusos de Guimarães, onde deu um concerto. A artista não anunciou a gestação, apercebendo-se da mesa por a barriga assim o denunciar.

“Estou a viver naturalmente, bem. Nunca fez parte da minha comunicação a minha vida pessoal, aconteceu naturalmente, tive de aparecer em palco com a minha barriguinha… Não seria agora que ia comunicar que estava grávida”, explicou, de sorriso nos lábios e brilho no olhar.

Leia mais aqui.

 

Texto: Levo Filipe Marques: Fotos: redes sociais

 

PUB