Ana Paula Almeida atualiza estado de saúde e realça a ajuda que tem recebido: “Gratidão”

A jornalista da SIC continua na luta contra a covid-19. Ana Paula Almeida escreveu uma mensagem no Facebook, onde agradeceu a todos os que a têm ajudado nesta fase difícil.

27 Jan 2021 | 13:50
-A +A

Foi na passada segunda-feira, 25 de janeiro, que Ana Paula Almeida atualizou o seu estado de saúde, relacionado com a covid-19.

A jornalista da SIC escreveu na sua página do Facebook uma longa mensagem onde falou, não só do “bicho”, mas também do apoio que tem tido dos mais próximos.

“Mais um dia de corona vírus”, começa. “O Nuno Guerra trouxe-me um oxímetro, a Susana passeia o Beli, a Isamar está atenta, a Mitó também, a Maristela trouxe Gengibre, o Alexandre Silva encheu-me de mimos saudáveis…Comoveu-me!!!”, continua.

“Desejo que nunca apanhem covid-19”

Neste texto emotivo, a cara da estação de Paço de Arcos não deixou de salientar o quão agradecida se sente, por todo o apoio que tem recebido durante o isolamento. “Mãe, irmão, Rui e Amigas, TODOS ( para não me esquecer de referir ninguém) têm sido incansáveis, com telefonemas e mensagens… nem tenho palavras. Apenas GRATIDÃO”, escreve.

E salienta: “Espero estar à altura de um dia poder retribuir. Desejo que nunca apanhem covid-19!”

A Amizade será sempre das melhores coisas da Vida

Durante todo este processo, Ana Paula Almeida tem dado a conhecer aquilo de melhor retira desta realidade que tem vivido. “As relações humanas são um luxo, a Amizade será sempre das melhores coisas da Vida, uma forte ramificação do Amor. MUITO OBRIGADA por estarem aí, pelo carinho e solidariedade, que tanto me sensibilizaram. Estamos juntos! Contra a Pandemia”, diz.
E salienta: “Protejam-se, cuidem-se, NÃO SAIAM DE CASA! Bjo, Ana.”
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Facebook
Leia também:
COVID-19 rouba tio a Daniel Oliveira: “Foi o pai perfeito de um dos que mais amo”

PUB
Top