Love On Top: Ana perde as estribeiras e discute com Top Girl!

Ana perde a cabeça ao descobrir que Joana e Pedro Ortet se envolveram. A nortenha e a Top Girl colocam a casa a arder.

16 Ago 2018 | 10:58
-A +A

Os ânimos na casa do amor continuam acesos. Depois de Pedro Ortet e Joana terem passado a noite juntos, Ana revelou o seu descontentamento e fez questão de o demonstrar.

Em conversa com Pedro Seixas, a nortenha afirmou: «Não sou um jogo. Recuso-me a ser um jogo. Se ele quer brincar que brinque com legos» e acrescentou:

«Sou muito ciumenta, o que é meu é meu. Não ando aqui a fazer fretes a ninguém, não quer, não quer mas gosto pouco que me façam de burra».

LEIA MAIS: Mãe de Ana Ferreira conta: Jovem vive PAIXÃO com irmão de ex-concorrente de «Love On Top»

O Top Boy procurou Ana para lhe tentar explicar o que aconteceu. «Sempre fui sincero, nunca te tentei iludir e nunca pensei que tivesses já o sentimento que tens», explica Ortet, revelando que sempre admitiu estar atraído por outras raparigas dentro da casa.

«Tu aqui não brincas comigo Joana»

Com pouca paciência Ana revela que não vai fazer de conta. «Não vou andar de sorrisos contigo e com ela (Joana)», e garante que nunca o privou de conhecer outras raparigas, nem fez cenas de ciúmes.

VEJA TAMBÉM: EXCLUSIVO: Amigo de Pedro Ortet conta: «Ele faz pela calada»

Irritada com o novo casal, Ana decide confrontar Joana sobre o que tem andado a dizer sobre si.«Tu aqui não brincas comigo Joana, não digas que foi por minha causa que te afastaste do Ortet», refere a nortenha. Joana começa a perder a paciência e admite que sempre teve interesse no Top Boy. «Desde que entrei aqui só tive interesse no Ortet. Sempre tive interesse nele», grita Joana.

Ana acusa a Top Girl de ser mentirosa e, depois de uma troca de palavras acesa, a concorrente de Amarante vai até ao jardim apanhar ar e não contém as lágrimas, garantindo que Joana não se vai rir mais dela.

Veja a discussão aqui.

 

Fotos: Arquivo Impala

PUB