Ana Raquel desiste de Casados À Primeira Vista e Paulo entrega-se a Lurdes

Ao fim de duas semanas de convivência em casal, aconteceu o inesperado. Sem Ana Raquel, Paulo decide manter-se no programa mas ao lado de Lurdes.

04 Nov 2019 | 10:00
Casados à Primeira Vista
-A +A

O inesperado aconteceu. Na primeira cerimónia de compromisso de Casados À Primeira Vista, dois dos seis casais desta segunda edição do programa da SIC decidiram pôr fim aos respetivos casamentos.

Ana Raquel e Paulo colocaram um ponto final na sua relação, tal como Lurdes e António mas esta não foi a única decisão tomada… Paulo propôs aos especialistas do programa fazer um novo match com uma das participantes do programa que também acabara de terminar o seu casamento, Lurdes.

No momento da decisão final da cerimónia em que os casais dizem se querem continuar na experiência ou não, a resposta de Paulo foi «Sair», mas continha também um «mas»…

 

A decisão inesperada

 

A resposta foi logo justificada pelo marido de Ana Raquel: «Quero sair da relação com a Ana Raquel mas continuo disponível para conhecer outra pessoa e vou falar da Lurdes com quem eu acho que faria um ‘match’».

A sugestão de Paulo apanhou os especialistas e os participantes de surpresa mas foi avaliada e aprovada. Os terapeutas reuniram-se e decidiram dar «uma segunda oportunidade» a Paulo e Lurdes que não se identificaram com os noivos.

A próxima semana será um recomeço para ambos os participantes que aceitaram a nova experiência com «espírito aberto» e com muita vontade de se conhecerem.

 

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top