Ana Raquel lança farpas à produção de Casados e revela-se «amiga do peito» de Paulo!

A polémica concorrente de Casados à Primeira Vista garante que se dá bem com Paulo, cujo casamento os dois deram por encerrado na primeira cerimónia de compromisso.

04 Nov 2019 | 19:30
-A +A

Sem surpresas, Ana Raquel desistiu este domingo, 3 de novembro, de Casados à Primeira Vista, da SIC. A mulher de Paulo afirmou desde o primeiro dia não se identificar com o marido escolhido pela produção do formato e as suas atitudes impulsivas levaram-na, também desde o primeiro momento, a ser eleita como a ‘vilã’ desta segunda edição.

Em declarações a Cristina Ferreira, na manhã desta segunda-feira, a aveirense disse ser apenas «espontânea e genuína», admitindo, no entanto, que em alguns momentos devia ter sido «mais amável». Ainda assim, teceu críticas à produção do reality show, revelando que passou momentos «bons» com Paulo e que estes não foram emitidos. «Nunca pensei que só passassem as coisas más», confessou.

 

«Eu e o Paulo somos amigos do peito»

 

Apesar de o casamento ter estado condenado desde o primeiro minuto, desta união nasceu uma amizade como Ana Raquel «nunca» teve. «O Paulo é a pessoa com quem eu mais falo [pós-gravações]. Nós somos amigos do peito. Não nos relacionámos a nível amoroso, mas ganhei um amigo como nunca tive», elucidou.

«Falamos praticamente todos os dias. Eu gosto muito dele. Nunca conheci ninguém como o Paulo. Já falei também com a mãe dele a pedir desculpa por tudo o que se passou», acrescentou.

«Ele é um homem excecional. Uma grande parte das mulheres daria tudo para estar no meu lugar», riu-se. «Se me tivesse calhado o Pedro [marido de Liliana], teria sido mais… natural. Tinha mais a ver. Tinha fluído de uma forma diferente», acrescentou, quando questionada por Cristina Ferreira, que quis ainda saber se entre a aveirense e este professor de Educação Física, com quem houve uma identificação imediata, existiu algo mais íntimo. «Somos todos amigos, não há brincadeiras com ninguém», referiu.

Recorde-se que, apesar de o programa ainda estar em antena, as gravações já terminaram e os casais desta segunda edição estão separados.

 

«Fiquei feliz», diz Ana Raquel sobre novo match de Paulo

 

Ana Raquel adianta ainda que ficou feliz por Paulo continuar a fazer parte do programa, agora como par de Lurdes, como lhe contamos aqui«Eu disse ao Paulo que a Lurdes devia ser o match dele. Ele vinha empolgado para participar e eu fiquei feliz por ele ter a oportunidade de continuar com ela», explicou.

No final, Cristina Ferreira quis saber o que espera Ana Raquel de um homem. «De tudo um bocadinho!», respondeu a ex-concorrente, que assume que, depois deste experiência, «seja mais difícil encontrar alguém» com quem partilhar a sua vida.

 

VEJA TAMBÉM:
«Senti-me enganada»! Ana Raquel conta tudo a Cristina e defende-se das críticas
«Ele parece o meu pai»! Amigos de Paulo ficam em choque com postura de Ana Raquel
«Com ou sem programa, a Ana Raquel assim fica sozinha. Não há quem aguente»

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top