Noivos entram em choque após declaração polémica: «O dinheiro compra o amor»

Ana Raquel e Paulo mostram-se cada vez mais distantes e já nem ele consegue esconder o desconforto com as afirmações da aveirense: «O amor não se compra. De maneira nenhuma. Está fora de questão.»

23 Out 2019 | 20:16
-A +A

Ana Raquel e Paulo já não conseguem esconder o incómodo causado pelas diferentes formas de pensar que têm. O almoço entre o par de Casados à Primeira Vista continua quando uma questão colocada pelos especialistas do reality show da SIC desencadeia mais um momento de divergência.

«Se tivesse um saldo ilimitado na sua conta, o que farias?», perguntam os terapeutas através de um cartão. Durante a sua resposta, Ana Raquel acaba por dizer que «o dinheiro paga tudo, a não ser a saúde, infelizmente». «Nem o amor», acrescenta ele. «O amor… O amor compra», defende a aveirense.

Esta declaração levou Paulo a não fazer questão de esconder o seu desagrado. «Essa resposta sai um bocadinho da linha daquilo que estava a ser um traço de perfil de que eu estava a ter conhecimento», diz ele em depoimento. «Uma pessoa carregada de dinheiro compra o que quiser. E compra o amor», justifica-se Ana Raquel.

«O amor não se compra. De maneira nenhuma. Está fora de questão», remata Paulo.

 

Lurdes recusa partilhar cama com António

 

Enquanto isso, Lurdes e António usufruem da sua noite de núpcias… em camas separadas. «Não é com facilidade que me conquistam, nem em poucas horas. O António compreendeu e aceitou», diz a recém-casada sobre a opção de não querer dormir ao lado do agora marido.

O aposentado tenta desvalorizar a questão: «Não dormimos juntos, mas isso não invalida que tenha sido uma noite má. Foi uma noite espetacular.» Uma postura que agradou Lurdes. «Já vi que o António é uma pessoa respeitadora e que vai compreender essa situação», acrescentou ela, sublinhando que, «primeiro», pretende construir uma amizade.

Lurdes aproveita esse momento para confessar a António que «não houve aquele clique» com o marido nas horas subsequentes ao matrimónio. «Sou sincera, mas pode vir a haver», adverte, pondo ainda os pontos nos is sobre putativas relações sexuais no decorrer do programa: «Sexo? Não. Para mim, para já, não. O amor não é só sexo. Existe em várias versões e estou preparada para todas elas, menos para a intimidade propriamente dita.»

Também em depoimento, o seu marido contrapõe: «Há uma grande atração da minha parte.»

 

«Existem coisas que vais querer saber e que eu nunca te irei responder»

 

Viajando até à Ilha Maurícia, Liliana e Pedro conversam sobre… segredos. «Tenho alguns, mas são segredos. Por isso, deixa-os lá estar. Não faço questão de mexer neles», descarta-se o professor de Educação Física.

A secretária de Sacavém é mais direta: «Se sou uma pessoa com segredos? Sou. Há alguns deles que ninguém sabe. Existem coisas que, possivelmente, vais querer saber e que eu nunca te irei responder.» Pedro contra-ataca: «Possivelmente, eu não quererei saber os teus segredos.»

 

VEJA TAMBÉM:
Cláudio Ramos sai em defesa da noiva má-da-fita: «Identifico-me imenso com ela»
Problemas no paraíso! Noivos não se entendem em momentos de tensão
Noiva marcada pela dor e pela doença da mãe

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Divulgação SIC
PUB