Ana Raquel sobre relação amorosa da irmã Inês e Hugo: «ela gosta dele»

Ana Raquel almoçou com a irmã e o cunhado, em Aveiro, e aproveitou para dar a sua opinião sobre a relação amorosa de Inês e Hugo.

22 Nov 2019 | 10:57
-A +A

Inês e Hugo estiveram na terra natal da nortenha, Aveiro, e aproveitaram para almoçar com a irmã da concorrente, Ana Raquel. Durante a refeição falou-se sobre vários temas e a ex-concorrente de Casados à Primeira Vista fez, para as câmaras, uma análise da relação dos dois.

«A minha irmã tem uma forma de estar e de levar a vida muito direta. Se ela vê que não é para ela e se ela vê que não tem oportunidade ela não se vai abrir porque ela também não vai querer magoar. Porque ela gosta dele, é amiga dele, por isso eu acho que ela não vai fazer nada para tentar motivar o Hugo porque sabe que dali não vai acontecer nada», começa por dizer.

«E ela prefere ficar com a amizade dele do que ficar com a inimizade. Não vale a pena magoar uma pessoa que é boa para ela», continua.

Em conversa surgiu a última cerimónia de compromisso, em que os especilistas referiram que o Hugo que conheceram nas entrevistas não é o mesmo que têm visto no programa. O alentejano apresentou-se sempre como alguém que sabia muito bem o que queria, o que não parece estar a acontecer, uma vez que o marido de Inês procura sempre a aprovação da mesma para tudo.

Na conversa com as irmãs, Hugo acabou por se desculpar dizendo que apenas olha para a Inês porque ela é bonita. «Tens que dizer que a minha irmã é bonita e gostas de olhar para ela. Seja para dizeres que sim seja para o que for», afirma Ana Raquel, metendo-se com o cunhado.

Na opinião de Ana Raquel, entre a irmã e Hugo «a relação da amizade está muito boa. A relação amorosa não vejo nada».

 

«Somos colegas de casa mas não é uma relação»

Anabela e Lucas jantaram com um casal amigo da noiva. Cláudia e Fábio aproveitaram para fazer algumas perguntas sobre o relacionamento, o que deixou Anabela um pouco desconfortável.

Em depoimento, a empregada de mesa referiu que existe apenas uma amizade. «Nós somos, talvez, amigos. Também não é assim uma amizade muito profunda nem muito forte. Somos colegas de casa mas não é uma relação. Não considero isto uma relação», referiu.

Na opinião dos especialistas, Anabela impede-se de avançar nesta relação. Segundo Alexandre Machado, «sempre que ela sente que está a gostar do Lucas, que a relação está a evoluir, ela tem quase uma necessidade de se auto-sabotar porque, de alguma forma, ela pensa ou que não tem direito ou que quando teve as coisas não correram bem».

«Isto para mim continua a ser uma não relação», reforçou Anabela.

Durante o jantar, Anabela confidenciava algumas coisas à amiga, que acabavam por ser comentadas por Lucas. «Há muita coisa da minha vida que eu estou a perder para estar lá», comentava a jovem. Ao que o barbeiro respondia: «Mas isso não és a única que estás a perder», enquanto se ria com Fábio.

«Chego a pontos que considero que se calhar não justifica», continuou Anabela, com o marido a dizer: «Assim é porque não acreditas que a gente possa melhorar».

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top