Ana Raquel e Paulo vão para a Turquia… mas ela tem fobia de andar de avião!

A noiva mais polémica de Casados à Primeira Vista não esconde o pavor que tem de andar de avião. A lua-de-mel será na Turquia!

17 Out 2019 | 11:00
-A +A

Está revelado o primeiro destino de lua-de-mel da segunda temporada de Casados à Primeira Vista. Ana Raquel e Paulo vão voar até à Turquia e a noiva não esconde o pânico que tem de andar de avião.

«Não imaginaria que me fossem mandar para um local muito longe porque eu tenho pavor a andar de avião, tipo fobia. Não é muito longe, são poucas horas de avião. Vamos ver se me adapto lá à comida porque eu não sei o que se come lá», refere.

Perante isto, Paulo refere que se está «a preparar e mentalizar» de que terá de dar apoio à mulher, «sempre com calma, sempre perto».

Para Ana Raquel, o facto de estar longe do filho tem um grande peso, uma vez que nunca o tinha feito anteriormente. «Vou-me separar do meu filho agora durante uns tempos. É uma sensação que eu vou passar agora pela primeira vez. Não sei qual vai ser a reação», afirma.

«Mas eu também já falei com o Paulo acerca disso. Que acima de tudo o meu filho está em primeiro lugar e se eu me sentir desconfortável e se o vir a ele desconfortável que me vou embora», termina.

«Parece que a conheço há mil anos. Estava predestinado»

Liliana e Pedro são o casal mais acarinhado pelo público, pela cumplicidade que demonstraram ter desde o primeiro momento em que cruzaram olhares no altar.

No episódio desta quarta-feira, 16 de outubro, pudemos assistir ao copo de água do casal, onde momentos divertidos aconteceram, protagonizados pelos pais do noivo e uma amiga da noiva.

O pai de Pedro brincou com a nora dizendo: «Tens de me deixar ver as tatuagens que para aí andam», ao que esta respondeu: «Não lhas posso mostrar todas, está bem?», em tom de brincadeira. Já a mãe do noivo, Maria Marcelina, perante as conversas mais picantes do casal, comentou: «Vocês não vêem que estão a ser escutados? Têm que pôr bolinhas. Cá comigo têm que pôr bolinhas que nunca mais acaba».

Isto aconteceu porque uma amiga de Liliana se meteu com ela dizendo que esta tinha de ir com calma porque Pedro tem o pé curto, fazendo referência ao apelido do noivo. Nisto, a noiva respondeu dizendo que «é só o pé» que é curto e as brincadeiras surgiram.

Pedro está encantado com a mulher que lhe calhou. Aos amigos confidenciou que Liliana «é espetacular». «Nunca pensei. Não consigo explicar. Parece que era mesmo para ser. Parece que a conheço há mil anos. Estava tudo predestinado. Eu nunca a vi na minha vida. Juro por tudo o que é mais sagrado. Uma cumplicidade tão grande, uma empatia», termina.

Leia também: 

Os dramas de Liliana: Não contou aos filhos que se ia casar e levou tampa do padrinho!
Filho de nova concorrente de Casados à Primeira Vista contra participação no programa

Texto: Marisa Simões; Fotos: Redes Sociais/Divulgação SIC

PUB