Ana Rita Clara está separada

A apresentadora e o médico dentista vão divorciar-se ao fim de três anos e meio de casamento e um filho em comum.

20 Mar 2018 | 11:31
-A +A

Na última semana circularam rumores de que o casamento de Ana Rita Clara e Hugo Madeira teria chegado ao fim. Uma notícia que o Correio da Manhã confirma esta terça-feira, 20 de março. «A decisão partiu da Ana Rita», conta uma fonte ao jornal diário, acrescentando: «Ela está muito triste com todo este desfecho, mas para já prefere não falar sobre o que aconteceu.»

Já moram em casas separadas

A apresentadora da SIC Mulher, de 39 anos, e o médico dentista já estão a viver, inclusivé, em casas separadas, segundo avança a mesma publicação. A VIP tentou entrar em contacto com Ana Rita Clara a fim de confirmar o divórcio, mas não obteve qualquer resposta. Já a agência da apresentadora declarou: «Não falamos da vida pessoal dos nossos agenciados.»

LEIA AINDA:  Marido de Ana Rita Clara abraçado a outra mulher

Para os mais atentos, a relação entre os dois já não ia bem há algum tempo, uma vez que, Ana Rita Clara não partilhava nada com o marido nas redes sociais desde o natal. Até essa altura, as declarações de amor e fotografias dos dois apaixonados eram quase uma constante.

É de recordar que Ana Rita Clara e Hugo Madeira casaram-se em agosto de 2014, em Formentera, Espanha. Dois anos depois nasceu o filho de ambos, Caetano, a 22 de setembro de 2016. Hugo já era pai de uma menina, Benedita, de 8 anos, fruto de uma relação anterior.

 Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB
Top