Ana Rita Clara já não Faz Sentido na SIC? Afastada da TV, apresentadora cria canal

Sem grandes alaridos nem qualquer justificação, o programa apresentado por Ana Rita Clara na SIC Mulher chegou ao fim e a apresentadora ‘desenrascou-se’, criando um canal nas redes sociais.

19 Fev 2020 | 19:40
-A +A

Há quatro anos consecutivos que Ana Rita Clara apresentava o programa Faz Sentido, SIC Mulher. O talk show, emitido desde 2015, desapareceu da antena em agosto de 2019.  «O programa terminou no final de julho, aquele horário da grelha da SIC Mulher está a ser reestruturado», adianta uma fonte da estação de Paço de Arcos à TV 7 Dias.

Ao que a TV 7 Dias apurou, Ana Rita Clara nunca teve contrato com a SIC, estando agora sem qualquer projeto em televisão. No entanto, sabemos que o canal conta com apresentadora para eventuais projetos futuros.

Repórter nas redes sociais

Longe do pequeno ecrã, a ex-mulher do dentista Hugo Madeira tem estado focada nas redes sociais. No final de setembro de 2019, Ana Rita Clara decidiu criar um canal no Instagram em que, todas as terça-feiras, lança vídeos com a assinatura da sua marca, ARC, sobre os mais variados temas, sempre relacionados com o lifestyle.

«É um programa dedicado a conhecer pessoas extraordinárias, que têm uma grande paixão naquilo que fazem», refere a mulher de 40 anos.

Em guerra judicial com o ex

Ana Rita Clara confirmou a separação de Hugo Madeira em março de 2018. O ex-casal tem um filho em comum, Caetano, de três anos, e neste momento está a lutar pela guarda do filho na justiça, através do Tribunal de Família e Menores de Lisboa.

Apresentadora e o médico dentista casaram-se em 2014, com um casamento de sonho na ilha paradisíaca de Formentera, nas Baleares, Espanha. O matrimónio durou quase quatro anos. «Transformou-se numa bonita amizade», declarou Ana Rita Clara em comunicado após a rutura.

Texto: Inês Borges e Raquel Costa/ Fotos: DR e Arquivo Impala
Veja também:
Ana Rita Clara descuida-se e mostra (quase) tudo: «É Lecas!»
Corpo de Ana Rita Clara está a dar que falar: «Muito magra e sem formas»

 

 

PUB
Top