A ternura dos 40! Ana Rita Clara mostra que está para as curvas

Sem trabalho em televisão, Ana Rita Clara procura alternativas e mostra que está para as curvas. A apresentadora lançou uma marca de roupa de praia.

24 Ago 2020 | 8:10
-A +A

Sem trabalho em televisão, há mais de um ano, Ana Rita Clara lançou uma marca sua de roupa de praia. E fez uso da sua boa forma para o promover.

Desde que terminou as gravações de Faz Sentido, na SIC Caras, há mais de um ano, que a apresentadora deixou de ter trabalho em televisão. Desde então, que Ana Rita Clara, de 41 anos, tem investido mais nas redes sociais e também no seu corpo, como é notório nas imagens que publica e que já suscitaram os mais variados comentários pelo facto de estar bastante mais magra.

Alheia a este facto, a apresentadora mostra que está muito confortável com o seu corpo e lançou recentemente uma linha de biquínis, aos quais decidiu dar a cara e o corpo.

Foi isso mesmo que a TV 7 Dias testemunhou a semana passada numa praia da Costa da Caparica, onde Ana Rita decidiu fotografar a sua coleção, de uma forma bastante ousada. A produção, que decorreu durante todo o dia, mostrou não só os modelos que estão à venda como as curvas trabalhadas da apresentadora, que depois de quatro anos seguidos em antena com um programa de televisão, procura agora dar seguimento à sua vida profissional fora do ecrã.

Para além de um novo rumo, Ana Rita Clara parece já ter igualmente resolvido o diferendo que a opunha, ao ex-marido, Hugo Madeira, de quem se separou e divorciou em 2018, relação da qual nasceu Caetano, de cinco anos. É que após a separação o médico dentista recorreu ao tribunal por causa dos seus direitos de parentalidade, uma vez que reclama mais tempo para poder estar com o filho. O problema só se resolveu no início deste ano, com o ex-casal a acordar os moldes em que cada um ia estar com o filho.

Sobre este assunto, Ana Rita Clara desvalorizou a contenda com o “ex” e disse: «O mais importante é a criança e a sua estabilidade. Isso é o mais importante, que ela veja o que os pais sentem e que o amam.»

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: D.R.
Leia ainda:
Chocante! Corpo de Ana Rita Clara horroriza fãs
Ana Rita Clara já não Faz Sentido na SIC? Afastada da TV, apresentadora cria canal

PUB
Top