Ana Sofia Cardoso celebra primeiro aniversário do filho: «Este bebé quer é festa»

A pivô da TVI mostra-se feliz com a celebração do primeiro ano de vida do seu Lourenço. A festa realizou-se em pleno Alentejo.

07 Set 2020 | 22:20
-A +A

6 de setembro de 2019. O dia que mudou a vida de Ana Sofia Cardoso. A pivô da TVI deu à luz o pequeno Lourenço e um ano depois, a jornalista não podia deixar de celebrar esta data da melhor maneira possível.

Juntou os mais próximos, no Alentejo, de onde Ana Sofia é natural, e todos juntos cantaram os parabéns ao pequenino. «Não há dúvida que este bebé quer é festa e aproveitar a vida. Não sei a quem sai! Parabéns, bebé do meu coração. Filho da minha vida.», lê-se na legenda da imagem partilhada.

A pivô deu a conhecer imagens da decoração, que pode ver na nossa galeria.

Lourenço é fruto da relação de Ana Sofia com Tiago Begonha, com quem a jornalista vive uma relação discreta há alguns anos.

Vício que a gravidez lhe tirou

A pivô da estação de Queluz de Baixo confessou à TV 7 Dias, na altura em que estava grávida, qual a principal mudança que a gestação lhe trouxe.

Consegue imaginar que vício é que Ana Sofia Cardoso deixou de ter? Ela esclarece!

««Deixei de conseguir comer – e antes adorava – era mesmo um vício: cachorros. Eu adoro comer aquilo. Acho maravilhoso, comia imenso e desde que engravidei nunca mais consegui comer», revelou.

Leia também:
Ana Sofia Cardoso mostra-se com «cara de choro» à saída da maternidade!

 

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top