Guerra Aberta! Ana Sofia de Agricultores ataca candidata brasileira: «Para mim é zero»

A conversa entre Ana Sofia Videira e Yasmyni Lima sobe de tom e as pretendentes de Francisco Tomé protagonizam uma acesa discussão.

27 Mai 2020 | 21:00
-A +A

As acusações mútuas conquistam terreno no diário desta quarta-feira, dia 27 de maio no programa Quem Quer Namorar com o Agricultor? da SIC. A conversa entre Ana Sofia Videira e Yasmyni Lima sobe de tom e as pretendentes de Francisco Tomé protagonizam uma acesa discussão na qual houve, inclusive, uma troca de insultos e comentários menos próprios por parte da primeira candidata.

«Às vezes apetece-me chegar ao pé de ti e abanar-te para ver se acordas para a vida. Os brasileiros são assim. A dizer que não faço nada. Isso é que era bom. Deve estar a ver-se ao espelho. Está a armar-se em esperta, vá para a terra dela», disse Ana Sofia Videira ao longo da conversa. Palavras duras que deixaram as outras colegas de boca aberta. «Isso não Sofia. Isso não se diz», explicou Maria João Ramos. Já a brasileira preferiu sair da conversa. «As pessoas inteligentes aceitam. Calam e consentem», acrescentou.

«És brasileira. Tens que ter cuidado como que falas também. Tu aqui não fazes nada, encostas-te. Não estejas a por a culpa em mim porque tu te encostas», voltou a frisar Ana Sofia que mais tarde acabou por admitir, perante as câmaras, ter exagerado. «Excedi-me. Fiquei nervosa e falei mal dos brasileiros. Peço desculpa. Não foi essa a minha intenção». «Não gosto de brasileiras. Não gosto. Já tive problemas com elas. Para mim é zero», acrescentou.

 

Escolha de comida gera confusão entre Mafalda e Dalila

Viver em conjunto exige boa comunicação entre todos. Algo que parece estar a falhar em na quinta de João Paliotes. Tudo por causa da comida.

Mafalda e Dalila não se entendem e começam a atacar-se verbalmente. «Não percebo essa agressividade Mafalda. Não tens de falar assim», começou por referir Dalila, após explicar que não lhe apetecia comer o mesmo durante dias seguidos.

«Há comida descongelado. Tu é que fazes a confusão sozinha. A comida não se pode estragar», respondeu-lhe Mafalda. Uma conversa que acabou por subir de tom e que deixou as candidatas a namorar com o agricultor de costas voltadas.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Cenas de xenofobia e racismo em Quem Quer Namorar com o Agricultor alvo de críticas
Agricultor da SIC está de luto! Irmã morreu com coronavírus

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top