Ana Sofia Martins e David Fonseca mostram-se pela primeira vez lado a lado!

Tanto o músico como a atriz partilharam imagens em que surgem juntos, isto cerca de uma semana depois de ter sido confirmado que se casaram, após dois anos de namoro.

25 Out 2019 | 17:50
-A +A

Pouco mais de uma semana depois de ter sido noticiado o seu casamento, a modelo e atriz Ana Sofia Martins e o músico David Fonseca mostram-se pela primeira vez lado a lado. A imagem foi partilhada pelo segundo, na madrugada desta sexta-feira, dia 25 de outubro, no InstaStories, ferramenta da rede social Instagram.

David Fonseca, de 46 anos, preenche a fotografia com as metades da sua cara e da cara da agora mulher e sonoriza-a com o instrumental da canção Lovin’ You, lançada pela artista Minnie Riperton em 1975.

 

 

Também Ana Sofia Martins, de 32, partilhou, mas já na manhã desta sexta-feira, uma imagem em que surge com o músico, preferindo, no entanto, dar destaque às pernas de ambos. A estrela da ficção da TVI usou como banda sonora o tema Hot Legs (1977), de Rod Stewart.

 

 

Segundo a Nova Gente, que avançou com a notícia do casamento na edição que saiu para as bancas a 16 de outubro, os modelos Sara Sampaio e Luís Borges estiveram entre os convidados, ou não fossem eles dois dos melhores amigos de Ana Sofia. Curiosamente, a recém-casada foi, ao lado de Sara, madrinha de casamento de Luís com o falecido cabeleireiro Eduardo Beauté, corria o ano de 2011.

A cerimónia civil que oficializou o namoro de dois anos de Ana Sofia Martins e David Fonseca – o cantor já é divorciado – aconteceu a 27 de setembro, numa quinta situada no concelho de Cascais.

 

VEJA TAMBÉM:
Ana Sofia defende Luís Borges: «Ele tem todas as condições para ficar com as crianças»
Pedro Teixeira imita Ana Sofia Martins e é elogiado: «Tens mais rabo do que eu!»
Ana Sofia Martins mostra revolta e faz denúncia: «Há pressão psicológica»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top