Ana Sofia Martins denuncia agências de modelos

«Não se atrevam a perguntar-me onde ficam as agências», escreveu.

09 Jan 2018 | 14:39
-A +A

Ana Sofia Martins, de 31 anos, tem uma carreira de sucesso no mundo da moda. Apesar de atualmente estar mais ligada à representação, a jovem continua a receber pedidos de ajuda por parte de seguidores para vingar nas passarelas.

No entanto, a apresentadora começa a ficar saturada com as mensagens dos fãs e, nas redes sociais, decidiu pôr fim a isso.

Leia mais: Ana Sofia Martins faz mudança radical para entrar em 2018

«Todos os dias recebo mensagens de jovens aspirantes a modelos. Para que fique esclarecido de uma vez por todas, eu NÃO sou dona de uma agência», começou por escrever.

Chateada com a insistência por parte dos seguidores, a jovem anexou um texto que escreveu no seu blogue, Miss Ana Sofia, dedicado a todos aqueles que sonham ser modelos e/ou atores.

«E agora não se atrevam a perguntar-me onde ficam as agências…Google it. Nem me enviem fotos a perguntar se devem tentar. O sonho é vosso! Aprender a lidar com a rejeição faz parte do crescimento», explicou.

Depois de feitos os esclarecimentos, Ana Sofia Martins ainda alertou os fãs para os esquemas feitos pelas agências de modelos, reforçando que estas servem para lhes arranjar trabalho e não para lhes cobrar dinheiro.

Leia mais aqui!

PUB
Top