Ana Sofia Martins está em isolamento devido à covid-19

Ana Sofia Martins é mais um dos rostos da televisão portuguesa em isolamento devido à covid-19. A atriz junta-se a Pedro Teixeira, Iva Domingues, entre outros.

10 Nov 2020 | 12:30
-A +A

Ana Sofia Martins foi uma das convidadas, via zoom, de Cristina Ferreira no “Dia de Cristina” desta terça-feira, 10 de novembro, a respeito da iniciativa solidária por que dá a cara, “Natal a Meias”, que pretende ajudar os Bombeiros Portugueses. A atriz da TVI não pôde estar presente no estúdio, uma vez que se encontra em isolamento devido à covid-19.

À apresentadora da TVI, Ana Sofia Martins garantiu estar “tudo bem” e que o período em que tem de estar isolada está a ser passado da melhor forma. “Tenho sempre coisas para fazer, tenho aulas online, estou a ler, tenho a casa para limpar. Por isso, está tudo bem”, garantiu.

Contactada pela Maria, a atriz explicou que está em isolamento depois de ter estado em contacto com uma pessoa que estou positivo e, por isso, está a cumprir com a sua obrigação de ficar em isolamento profilático durante 14 dias.

“A Ana Sofia, tal como muitos cidadãos, está em isolamento profilático apenas por ter estado em contacto com um caso positivo. Está tudo bem e está a cumprir os dias estipulados pela DGS”, explicou o agente da atriz.

 

Pedro Teixeira e Iva Domingos estão também isolados

Pedro Teixeira e Iva Domingues são outros dois rostos da televisão portuguesa em isolamento profilático. O ator, depois de saber que a ex-companheira e mãe da filha, Cláudia Vieira, testou positivo, entrou em isolamento com a filha de ambos, Maria.

Iva Domingues ficou em isolamento depois de Mónica Jardim e Ruben Vieira terem testado positivo à covid-19.

Texto: Marisa Simões e Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Ana Sofia Martins ajuda bombeiros portugueses neste Natal
Ana Sofia Martins estreia-se como cantora ao lado de David Fonseca

PUB
Top